Superman & Lois | Novo pôster anuncia quando a série retornará

Como quase todas as outras séries de TV que você possa imaginar, a programação de produção de Superman & Lois foi interrompida por causa da COVID-19, e isso significa que tivemos um grande intervalo entre o primeiro lote de episódios e o próximo.

Bem, a data de retorno da série foi anunciada junto com o lançamento de um novo pôster que coloca os holofotes sobre o Homem de Aço e Lois Lane. Esta é uma imagem clássica do Super-Homem, e certamente deixará os fãs dos quadrinhos muito felizes. 

Confira o pôster:

A série excedeu as expectativas de várias maneiras, provando ser mais cinematográfica do que o resto das ofertas de super-heróis da CW, ao mesmo tempo que respeitou o material de origem de uma forma divertida e vibrante.

A série éestrelada por Tyler Hoechlin como Clark Kent / Superman, Elizabeth Tulloch como Lois Lane, Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Erik Valdez como Kyle Cushing, Inde Navarrette como Sarah Cushing, Wolé Parks como The Stranger, Adam Rayner como Morgan Edge com Dylan Walsh como General Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang Cushing.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: