Sombra e Ossos | Conheça a nova série de fantasia da Netflix

Publicidade

Sombra e Ossos estreou na Netflix nesta sexta-feira, 23, e tem tudo para ser um sucesso na plataforma. A série baseia-se na saga de livros da autora Leigh Barduco. 

A princípio, a trama acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov (Jessie Mei Li) descobre um poder extraordinário. Com uma ameaça monstruosa da Dobre das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite mágicos.

Talvez, você nunca tenha ouvido falar sobre a história, mas o sucesso dos livros pode ser um termômetro para a série. Além disso, um dos protagonistas é o ator Ben Barnes, que atuou em Justiceiro, também da Netflix e Westworld.

Clique aqui para adquirir o livro

Dos mesmos criadores de Stranger Things, a série tem como público, o jovem adulto. Além disso, pode impressionar com algumas cenas no estilo Game Of Thrones. Afinal, Got completou 10 anos da sua estreia recentemente, e continua muito aclamada.

Por fim, além de Mei Li e Barnes, a série conta no elenco também Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young e Danielle Galligan. A primeira temporada de ‘Sombra e Ossos‘ tem oito episódios. Veja o trailer abaixo:

Leia mais: Invocação do Mal 3 | Casal Warren está de volta no primeiro trailer do terror; assista!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: