#PipocasIndica | Conheça ‘Pesadelo nas Alturas’, INTENSO suspense do Prime Video

Publicidade

Já está disponível no Amazon Prime Video o intenso Pesadelo nas Alturas (Horizon Line), um thriller de desastre estrelado por Allison Williams (Corra!) e Alexander Dreymon (The Last Kingdom). Mas será mesmo que o longa, que sairia nos cinemas e acabou sendo direcionado para o streaming, vale mesmo a pena assistir? Aqui vamos contar todos os detalhes para ajudar você a se decidir!

A trama

Na trama, Allison Williams (Sara) e Alexander Dreymon (Jackson) são um casal de ex-namorados, que embarcam num avião para o casamento de uma amiga. Minutos após descolarem, o piloto sofre um ataque cardíaco fatal, e o que era suposto ser um voo tranquilo em direção a uma ilha tropical torna-se numa incrível luta pela sobrevivência. Para salvarem as suas vidas, Sara e Jackson terão de se manter no ar e encontrar o caminho de regresso a terra.

Trailer

Agradou a crítica?

Por conta de ser um lançamento recente, o suspense ainda não possui nota de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes, porém, por lá o filme não tem agradado o público, já que conta com apenas 20% de aprovação.

O roteiro foi escrito por Josh Campbell e Matthew Stuecken, autores do excelente Rua Cloverfield 10, e a direção é assinada pelo sueco Mikael Marcimain (Call Girl) em sua estreia em um filme de língua inglesa.

Ficou interessado? Pesadelo nas Alturas já está disponível no Prime Video aqui no Brasil.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: