Falcão e o Soldado Invernal | Episódio Final inclui um easter egg de Viúva Negra

Publicidade

Os planos eram que Viúva Negra iria estrear muito antes de Falcão e o Soldado Invernal – então uma pandemia global aconteceu e o lançamento dos novos títulos do Marvel Studios ficou todo confuso. Agora, Viúva Negra não chegará aos cinemas neste verão e todos os seis episódios da série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan já foram lançados. Além da introdução de uma duvidosa agente duplo interpretada por Julia Louis-Dreyfus, as conexões entre a Viúva Negra e Falcão e o Soldado Invernal não existiam.

Isso, é claro, até o final da série, quando uma referência direta a vingadora interpretada por Scarlett Johansson foi incluída na série.

Alerta de spoilers de Falcão e o Soldado Invernal à seguir!

O final começa imediatamente onde o Episódio 5 termina, com Karli Morgenthau (Erin Kellyman) e os Apátridas se infiltrando na sede do Conselho de Repatriação Global em uma tentativa de impedir uma votação que protege as fronteiras mais uma vez em um mundo pós-Blip. É aqui que Bucky Barnes (Stan) passa furtivamente por um posto de controle de segurança para examinar a cena.

Ele é rapidamente parado por um espectador sem nome. Em questão de segundos, o espectador rasga seu rosto e descobrimos que é realmente Sharon Carter (Emily VanCamp) disfarçada, usando a mesma tecnologia de camuflagem facial que a própria Viúva Negra (Johansson) usou durante os eventos de Capitão América: Soldado do inverno.

Agora, graças a cena pós-crédito, sabemos como Carter conseguiu obter acesso à tecnologia, como a tecnologia de troca de rosto, entre outros vários dispositivos que ela e seus comparsas podiam usar em todo o mundo. 

Viúva Negra chegará aos cinemas e Disney + em 9 de julho enquanto todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal já estão disponíveis na plataforma.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: