Fazia tempo que os fãs da Marvel não via o Barão Zemo ou Sharon Carter, na verdade desde Capitão América: Guerra Civil, e no episódio 3 de Falcão e o Soldado Invernal descobrimos o que eles têm feito desde o blip. Zemo ficou fora de ação em um prédio alemão e Carter se exilou em Madripoor – embora um exílio muito luxuoso, graças à sua nova carreira como negociante de arte no mercado negro.

E agora os personagens ganharam uma versão em Funko Pop (mais fofo que o Zemo merece) e você pode conferir na imagem destacada acima.

Para adquirir o seu Funko Pop da Marvel clique aqui.

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. 

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série também apresenta Georges St. Pierre, Amy Aquino, Adepero Oduye, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Clé Bennett, Desmond Chiam, Florence Kasumba, Olli Haaskivi, Imelda Corcoran e Noah Mills. 

Os primeiros cinco episódios da série já estão disponíveis no Disney+.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica