BBB21 | Pocah é a nova líder; Gilberto, Viih Tube e Fiuk formam o paredão

Publicidade

Nesta quinta-feira, após eliminação de João Luiz, aconteceu mais uma prova do líder. Na sorte, a vencedora foi Pocah garantindo vaga no Top 6 do BBB21. Além disso, Gilberto, Viih Tube e Fiuk formam o paredão. 

Veja como foi a prova do líder: 

Patrocinada pela Above, a prova de sorte consistia em uma tabuleiro de casas. Vencia o jogador que chegasse ao final primeiro. Além disso, a líder Pocah ganhou 10 mil reais e mais todos os prêmios acumulados durante o jogo. Vale lembrar que na terça-feira, o ex-líder Gilberto ganhou, além da liderança, uma viagem para Amsterdã com direito a acompanhante. 

A prova do líder foi bastante emocionante, principalmente porque a paraibana, que nunca ganha nada, conseguiu chegar na reta final da prova ao lado de Pocah e Viih Tube. O coração do público acelerou, e parecia uma partida de futebol. Contudo, mais uma vez, Juliette não ganhou nada. Pocah venceu a prova do líder e sai de um paredão direto para a liderança. 

Logo em seguida, a líder Pocah precisou separar a casa entre Vip e Xepa. Veja como ficou: 

Vip: Pocah, Arthur e Viih Tube 

Xepa: Fiuk, Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas 

Veja como foi a formação do paredão: 

Após Pocah ganhar a liderança, iniciou uma nova formação do paredão no BBB21. Nesta dinâmica, além da indicação do líder, o mais votado da casa tinha o direito de contragolpear e puxar alguém para o paredão. 

Desse modo, do paredão para a liderança e novamente ao paredão. Gilberto foi a indicação da líder, e logo em seguida iniciou-se a votação da casa. Viih Tube poderia ter empatado, mas votou em Fiuk e desse modo, acabou levando três votos da casa, enquanto Arthur levou apenas dois votos. Mas, como sabemos, o mais votado da casa poderia contragolpear, e a youtuber puxou Fiuk para o paredão. 

Gilberto, Viih Tube e Fiuk formam o paredão, gostaram? Vale lembrar que a saída de um deles acontecerá no domingo. Será que o público irá conseguir fazer mais mutirões do que os fãs adolescentes da youtuber? Veremos! 

Lembrando que o voto oficial é no GShow.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: