Sabemos que o universo fantástico de Mortal Kombat é o lar de muitos vilões diferentes que os heróis devem derrotar, mas quem são as maiores ameaças em todos os reinos? Para comemorar a chegada do novo filme live-action ao HBO Max, classificamos os 10 maiores vilões dos games do pior para o melhor. Vem ver!

10 – Quan Chi

Basta olhar para este feiticeiro de pele clara que serve a Lord Shinnok no Netherrealm e qualquer jogador pode esperar um adversário intimidador. Infelizmente, Quan Chi sempre foi um pouco brincalhão, já que raramente faz algo espetacular. A melhor coisa sobre Quan Chi são seus laços com a história de origem de Scorpion e Sub-Zero. Fora isso, ele atua como um saco de pancadas para os heróis. Ele está sempre falhando e, apesar de uma voz fria e sinistra, Quan Chi não é imponente. No entanto, ele ostenta forças por ser capaz de criar poderosos guerreiros mortos-vivos conhecidos como Revenants, que incluem Scorpion e outros personagens famosos.

9 – Sindel

A Rainha de Edenia, Sindel já era uma poderosa guerreira em vida. Quando trazido de volta à vida, Sindel com seu espírito de banshee foi capaz de devastar vários lutadores do Reino da Terra. Isso incluiu Jax, Cyber ​​Sub-Zero, Stryker, Smoke, Kitana e Jade. Sindel até matou Nightwolf, que a levou com ele. Sindel também é uma mulher astuta e má, que quando combinada com seu marido Shao Kahn, quase levou ao fim dos reinos em Mortal Kombat 11 . Sindel possui gritos mágicos poderosos e a habilidade de manipular seu cabelo de qualquer forma, o que aumenta suas habilidades de luta.

8 – Onaga

Quem estava no comando antes de Shao Kahn? Esse seria Onaga, o Rei Dragão. Ele era o verdadeiro governante de Outworld com as habilidades de necromancia mais poderosas da tradição do Mortal Kombat . Onaga foi morto por um de seus principais conselheiros, Shao Kahn, que se tornou o novo imperador. Embora ele pareça e soe poderoso, ele é apenas isso em termos de uma luta de chefe. Seu papel na história de Mortal Kombat: Deception é fraco e aparece como um acréscimo. Como resultado, não há compreensão total de quão poderoso ele é.

7 – Revenant Liu Kang

O que acontece quando você mistura Liu Kang, Shang Tsung e Quan Chi? Isso resulta em um Liu Kang muito zangado, maligno e poderoso. Devido a interferir com a linha do tempo, Liu Kang é morto acidentalmente em uma luta com Raiden. Em muitos aspectos, ele é ainda mais mortal do que o mais famoso Revenant, Scorpion. Quan Chi e Shinnok o reviveram como um Revenant. Ao contrário de outros, Liu Kang e Kitana saboreavam suas novas formas malignas. Eles até ajudaram quando Kronika planejou reiniciar o tempo. Liu Kang foi capaz de lutar contra Raiden, mestre em magia negra como a de Shang Tsung, e sua implacabilidade o tornou quase imparável.

6 – Dark Raiden

Não sendo um Revenant, Dark Raiden é uma versão corrompida do protetor de Earthrealm. Na primeira linha do tempo, ele se cansou dos fracassos de Earthrealm e isso o levou por um caminho escuro. Na segunda linha do tempo, sua própria culpa combinada com o amuleto de Shinnok o transformou em um tirano em um caminho de guerra. Dark Raiden possui poderes imensos, capazes de conter os exércitos de Netherrealm mesmo quando ele não estava com força total. Todos os heróis de Earthrealm o temiam, especialmente porque ele era capaz de torturar e decapitar um Deus Ancião caído.

5 – Shinnok

Para todos os efeitos, Shinnok é o diabo do universo Mortal Kombat. Ele era o Deus Ancião da Morte que foi lançado ao Netherrealm por tentar se levantar contra eles. Na segunda linha do tempo, Shinnok foi derrotado graças ao poder oculto da família Cage. Primeiro, ele foi derrotado por Johnny Cage , depois pela filha pródiga de Johnny, Cassie. Shinnok pode corromper qualquer um para lutar por ele, criar Revenants, controlar exércitos de demônios e pode convocar construções feitas de ossos para usar como ataques. Infelizmente, Shinnok não pode ser morto, mas Dark Raiden mostra a ele que há coisas piores do que a morte, deixando-o como uma cabeça decapitada.

4 – Cetrion

Um dos Deuses Anciões todo-poderosos e irmã de Shinnok, Cetrion é a deusa da luz e da virtude para equilibrar Shinnok. Por muito tempo, Cetrion permaneceu como um modelo de virtude, mas foi uma serva cega de sua mãe Kronika. Como resultado, ela se voltou contra seus companheiros Elder Gods e ajudou a eliminá-los da existência. Sendo um Deus Ancião, Cetrion é obviamente muito poderoso. Ela pode controlar e manipular qualquer um dos elementos principais, como terra, ar, fogo ou água. Ela pode usá-los para criar pedras em chamas ou chuva semelhante a uma adaga. Na história, apenas aqueles movidos pela coroa de Kronika ou Liu Kang em sua forma de Deus do Fogo poderiam derrotá-la.

3 – Shang Tsung

O feiticeiro favorito de todos que originalmente serviu como fantoche de Shao Kahn, Shang Tsung temia o poder de seu imperador, mas ele era mais inteligente do que Shao Kahn. Como mostrado em Mortal Kombat 11 , ele esperou pelo momento certo para dominar Shao Kahn e traí-lo. Shang Tsung tem sido o braço direito de Shao Kahn por uma razão: suas habilidades de necromancia são as melhores, ele é implacável e é um lutador mortal, daí porque ele foi o desafio final do torneio Mortal Kombat. Em Mortal Kombat 11, ele se tornou divino ao usar a coroa de Kronika para derrotá-la e se tornar um Guardião do Tempo até que o Deus do Fogo Liu Kang interferiu.

2 – Shao Kahn

Há uma razão pela qual Shinnok e Shang Tsung originalmente temiam Shao Kahn. Ele é um ser capaz de matar deuses como Raiden e Shinnok. Com seu martelo de guerra, armadura mágica pesada e ataques baratos que atormentam os jogadores desde Mortal Kombat II, Shao Kahn conquistou o medo dos outros. Ele definitivamente não é o imortal com problemas de papai mostrados em Mortal Kombat: Annihilation. Quem já jogou Mortal Kombat (2011) conhecerá o pesadelo de enfrentá-lo. Ele foi propositalmente projetado para ser um dos chefes mais irritantes de todos os tempos. Mesmo em Mortal Kombat 11 , Shao Kahn pode ser mortal nas mãos do jogador certo.

1 – Kronika

Foi revelado com Mortal Kombat 11 que Elder Gods são a geração de Titãs, os seres que criaram e manipulam a existência. Kronika é a Guardiã do Tempo, capaz de manipular o fluxo do tempo para seu projeto. Sendo a mãe de Shinnok, ela despreza Raiden e o resultado inevitável da morte de seu filho, então ela planeja reiniciar o tempo. Quando ela recebe sua coroa cheia de legiões de almas, Kronika se torna uma chefe poderosa que usa diferentes formas de manipulação de areia e tempo para dominar o jogador.

E aí, está animado para assistir o filme live-action de Mortal Kombat? Qual seu personagem favorito dos games? Conte para nós nos comentários!

Fonte: Screen Rant

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação