Boundless | Rodrigo Santoro e Álvaro Morte estrelam nova série da Amazon

Publicidade

O Amazon Prime Video anunciou que os atores Rodrigo Santoro (Dominion) e Álvaro Morte (La Casa de Papel) vão interpretar Magalhães e Elcano em Boundless, uma série dramática cheia de aventura que trará a história da primeira viagem à vela ao redor do mundo já concluída.

Liderados pelo português Fernando de Magalhães, 239 marinheiros zarparam de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros voltaram – gravemente debilitados devido à fome – no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Eles viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo rumo às “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e é considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

O elenco inclui Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Boundless tem previsão de estreia para 2022 no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: