Falcão e o Soldado Invernal introduziu um novo super-herói no MCU

Publicidade

Não se engane, há outro super-herói no Universo Cinematográfico da Marvel. Joaquin Torres (Danny Ramirez) está prestes a se tornar um autêntico Vingador, um boato que o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal conseguiu infiltrar-se para os telespectadores em seus momentos de declínio. 

Alerta de spoilers do episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal à seguir!

Como a maioria suspeitou graças aos anúncios da Disney, o episódio começa com uma luta massiva entre Sam Wilson (Anthony Mackie), Bucky Barnes (Sebastian Stan) e John Walker (Wyatt Russell). Pegando imediatamente depois que Walker assassinou um dos Apátridas na semana passada, o novo Capitão América rapidamente leva vantagem contra a dupla homônima do programa.

Em pouco tempo, Walker consegue arrancar as asas de Wilson de seu jetpack, tornando a peça traseira característica do personagem inutilizável. Assim que os dois conseguem dominar Walker e retomar o escudo, Wilson deixa sua mochila aos cuidados de Torres. Torres, é claro, seguiu os passos de Wilson como o Falcão nos mitos dos quadrinhos da Marvel, especialmente depois que Wilson se tornou o Capitão América.

Embora a versão em quadrinhos do personagem tenha asas orgânicas, a versão live-action do personagem parece estar tirando uma página do livro de seu antecessor e indo para a rota projetada do jetpack. Afinal, o próprio Malcolm Spellman disse que o personagem provavelmente tem um futuro no Universo Cinematográfico Marvel.

Ele foi ótimo. Eu não posso te dizer para onde isso vai, mas obviamente, ele não está lá sem motivo”, disse o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal anteriormente ao Entertainment Tonight“Ele simplesmente se ilumina. Se tivéssemos dez episódios, teríamos um enredo gigante para ele construído. Mas ele tem muitos bens imóveis nesses seis.”

A comandante da série, Kari Skogland acrescentou: “Além de talentoso, um jovem tão bom que tem uma grande carreira pela frente, com certeza. Nós o encontramos muito cedo … Acho que vamos estar na sua cola como ele decola como um foguete. É divertido ver ele e Anthony juntos, e o relacionamento que eles têm.”

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. 

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série também apresenta Georges St. Pierre, Amy Aquino, Adepero Oduye, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Clé Bennett, Desmond Chiam, Florence Kasumba, Olli Haaskivi, Imelda Corcoran e Noah Mills. 

Os primeiros cinco episódios da série já estão disponíveis no Disney+.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: