Logo após a eliminação do Caio nesta terça-feira, 20, aconteceu nova prova do líder. Gilberto foi o vencedor da prova e se consagrou líder, gostaram? Além disso, Pocah, Arthur e João Luiz formam o paredão do BBB21.

Veja como foi a prova: 

Patrocinada pela Amstel, os participantes precisavam arremessar cinco bolinhas com o objetivo de acertar três caçapas corretas. Bem parecido com boliche, a prova de habilidade consagrava campeão o jogador que acertasse as três caçapas corretas, sendo de água, lúpulo e malte. 

No entanto, caso nenhum jogador acertasse as três, vencia aquele que fizesse mais pontos. E em caso de empate, aconteceria rodada desempate. Arthur foi o primeiro a jogar, e das cinco chances acertou apenas uma. Logo em seguida foi a vez de João Luiz, contudo, o professor não acertou nenhuma caçapa e fez zero pontos. 

O terceiro a jogar foi Gil do Vigor que, para a alegria do público, acertou as três caçapas obrigatórias, eliminando Arthur da competição. Logo em seguida, a cantora Pocah jogou e conseguiu dois pontos, no entanto, não ultrapassou Gilberto e foi eliminada. 

Em seguida jogaram Camilla de Lucas, Viih Tube, Juliette e Fiuk. No entanto, nenhum dos jogadores conseguiu marcar três pontos e alcançar Gilberto. Desse modo, o economista se torna o novo líder do BBB21. Gostaram? 

Veja como foi a divisão de Xepa e Vip da casa: 

Xepa: Viih Tube, Pocah, Arthur e Camilla de Lucas 

Vip: Gilberto, Juliette, Fiuk e João Luiz

E claro, logo em seguida rolou a formação do paredão da semana. O líder Gilberto indicou Pocah ao paredão. Além disso, os dois mais votados da casa foram direto ao paredão, sem prova de bate e volta, sendo Arthur e João Luiz.

Por fim, Arthur foi o jogador que mais recebeu voto na casa. Já, o professor João Luiz foi o segundo mais votado, recebendo dois votos. Desse modo, Pocah, Arthur e João Luiz formam o paredão desta terça. Lembrando que a eliminação vai na quinta-feira. 

Leia mais: BBB21 | veja como foi o jogo da discórdia 

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação