Quase 20 filmes e séries chegaram recentemente ao Amazon Prime Video

Publicidade

Amazon Prime Video adicionou quase 20 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional na última semana.

Pra quem curte filmes de heróis estreou Brightburn, que mistura a aventura de super-herói com terror, chegou ao catálogo.

Já pra quem quer se emocionar filme de cachorro nunca erra né? A Caminho de Casa e Juntos para Sempre – continuação de Quatro Vidas de um Cachorro – também estão disponíveis!

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a lista completa:

Últimas notícias de Yuba County (2021)

Arrasada por ninguém se lembrar do seu aniversário, Sue Bottoms acredita ser o pior dia da sua vida. Após encontrar seu marido, Bill, na cama com outra pessoa e lhe causar um infarto, Sue enterra o corpo de Bill junto com a sua bolsa de ginástica, sem saber do dinheiro que havia dentro.

O Reino Proibido (2008)

Um encontro das antigas lendas da mitologia chinesa. Jason Tripitikas um garoto fanático por artes marciais, é transportado de volta no tempo para a China antiga com uma missão: devolver o cajado ao Grande Sábio que foi transformado em pedra por uma maldição. Jason terá a companhia de Lu Yuan e o Monge do Silêncio, que o ajudarão a superar os perigos e enfrentar os inimigos no caminho.

Hóspede Indesejado (2019)

Um jovem casal (Michael Ealy e Meagan Good) se muda para a casa dos sonhos. Mas, sob o isolamento aparentemente pacífico, existe um perigo na forma de Charlie Peck (Dennis Quaid), o antigo proprietário da casa. Determinado a reivindicar sua casa de volta, a manipulação diabólica de Charlie ameaça o casal culminando em um teste brutal da masculinidade do marido e uma briga sangrenta.

Maré Negra (2012)

Kate (Halle Berry) e uma mergulhadora profissional que se afastou do alto mar depois que seu mentor sofreu uma tragica morte em um mergulho com um tubarao branco. Enfrentando uma crise financeira, seu antigo parceiro e ex-namorado volta a cidade e a impulsiona a abandonar seus medos e a enfrentar o oceano. So que dessa vez ela passara por um verdadeiro teste de sobrevivencia com um feroz predador.

LOL: Last One Laughing Alemanha – Temporada 1 (2021)

Apresentado por Michael Bully Herbig, dez dos melhores comediantes da Alemanha são trancados juntos por seis horas para ver quem consegue não rir enquanto simultaneamente tenta fazer seus oponentes rirem. Quem Bully vai coroar como o Last One Laughing?

The Kights of the Quest (2001)

Tunis, 1271, fim da Sétima Cruzada. Cinco homens se encontraram em circunstâncias misteriosas e decidiram realizar o mais árduo dos feitos, recuperar o que foi roubado da corte da França na morte do rei São Luís IX: o Santo Sudário. Os cinco cavaleiros partem para a aventura, da Escócia aos desertos da África. Um épico e imprevisível Kolossal.

Invencível – Temporada 1 – novo episódio (2021)

Mark junta-se a William e Amber em uma visita ao campus da Universidade Upstate, esperando descobrir um novo futuro para ele próprio. Enquanto isso, Deb descobre algo perturbador.

A Caminho De Casa (2019)

Baseado no best-seller “A CAMINHO DE CASA”, conta a história cativante de Bella (dublada por Bryce Dallas) um cachorro dedicado que embarca em uma viagem épica de 643 km para casa depois que se separa de seu querido humano.

Tenho Medo Toureiro (2021)

Em meio à turbulência política da ditadura de Pinochet no Chile nos anos 80, uma velha e pobre travesti se envolve em uma arriscada operação clandestina após se apaixonar por um guerrilheiro que pede que ela esconda segredos perigosos da resistência em sua casa.

Souvenir (2021)

Uma jovem desesperada e solitária aluga seu útero para engravidar de um casal de estranhos. Porém, um acidente acontece e ela toma medidas extremas para cumprir sua parte do acordo.

Assassinos – Temporada 1 (2017)

Alexandar, um jovem, mas experiente investigador, obtém seu primeiro grande caso: resolver um assassinato angustiante da filha de um magnata da construção. Revivendo seu passado, uma vez que seu pai foi morto enquanto servia na polícia, Alexandar não faz a mínima ideia dos perigos aos quais está se expondo…

Lemebel (2019)

Escritor, artista visual e pioneiro do movimento Queer na América Latina, Pedro Lemebel sacudiu a conservadora sociedade chilena durante a ditadura de Augusto Pinochet, no final dos anos 80. O corpo, o sangue e o fogo foram os protagonistas de uma arte que, durante seus últimos oito anos de vida, Lemebel quis perpetuar em um filme que não viveu para assistir.

Inuyasha: The Final Act – Temporada 1 (2010)

A série segue o meio cachorro-demônio, meio humano chamado Inuyasha, o estudante de 15 anos do ensino médio Kagome Higurashi e seus companheiros próximos Miroku, Sango, Shippou e Kirara enquanto procuram os últimos fragmentos da Sagrada Jóia dos Quatro Almas e se aproximam de sua batalha final com Naraku.

Terra Amarga (2019)

Falcino, uma pequena cidade no sul da Itália. Ninguém vê. Ninguém ouve. Ninguém fala. Mas todo mundo sabe. E assim todos eles se tornam cúmplices de uma tragédia contra as mulheres, contra as crianças, contra uma família. Uma história de violência e escravidão.

Cidade Paradiso – Temporada 1 (2021)

Uma banda de rock controversa ligada ao ocultismo e aos maestros que trabalham com eles tenta manter a dinâmica de sua família em meio ao caos da indústria da música, conforme um segredo terrível envolvendo o cantor e uma jovem fã bate à porta. O caminho deles se cruza com o de um novato que os idolatra e tenta encontrar seu caminho no mundo da música como o verdadeiro azarão.

Juntos Para Sempre (2019)

Continuando de onde terminou Quatro Vidas de um Cachorro, o adorado cão Bailey (voz de Josh Gad) de Ethan (Dennis Quaid) encontra um novo destino: proteger, a qualquer preço, CJ (Kathryn Prescott), a neta de Ethan. A aventura de Bailey através de múltiplas vidas é repleta de amor, amizade e devoção, ambos vivenciando alegria, decepção, música, risos e alguns afagos muito bons.

Conexão de Elite (2017)

Um aluno de uma escola particular usa suas conexões para estabelecer ali uma rede de tráfico de drogas.

Minha “Barrios Altos” Querida (2019)

Uma líder de bairro querendo deixar o posto de seu complexo trabalho, uma guia turística que cultiva o patrimônio arquitetônico e a música crioula, uma ex-criminosa resgatada pela igreja evangélica, uma adolescente dançarina de música afro-peruana forçada a emigrar e um professor de artes plásticas filho de migrantes andinos, eles tentam progredir em Barrios Altos, no bairro de Lima.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: