Sony está cogitando fazer Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire e Sam Raimi, diz site

À medida que se intensifica a espera por Homem-Aranha 3, que dizem ter uma participação de Tobey Maguire, e que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem Sam Raimi na cadeira do diretor, os boatos vem circulando nos corredores de Hollywood. E o último relatório é uma bomba em potencial que poderia remodelar todo o futuro do Aranhaverso.

O Giant Freakin Robot está relatando que a Sony Pictures expressou interesse em trazer de volta os dois – Sam Raimi e Tobey Maguire – para uma possível quarta sequência de sua franquia original do Homem-Aranha.

Se isso significa que as conversas exploratórias já começaram, é incerto, mas de acordo com suas fontes, a esperança é que Raimi retorne para dirigir um filme que eles acreditam que também contará com Maguire, e o use como ponto de lançamento para Homem-Aranha 4. No entanto, ao contrário da série Holland, este projeto hipotético seria só por si, e apenas faria referência ao grande universo cinematográfico da Marvel de passagem.

Como a presença de um Homem-Aranha adulto afetaria o futuro dos planos da Marvel Studios e da Sony também não está claro, mas pode abrir a porta para um Homem-Aranha (Holland) no MCU e outro no Universo da Sony (Maguire), potencialmente preparando o palco para confrontos com Venom (Tom Hardy), Morbius (Jared Leto) e outros.

Embora não seja impossível acreditar que a Sony desejaria expandir ainda mais seu Aranhaverso em live-action (mais provavelmente com a eventual estreia de Miles Morales no MCU), esse boato parece cada vez mais difícil de digerir, especialmente considerando a maneira como Raimi e Maguire se separaram com a Sony quando o estúdio tolamente optou por reiniciar a franquia em vez de continuar com a visão de Raimi após o Homem-Aranha 3.

Além disso, ainda não temos nenhuma confirmação oficial de que Maguire realmente aparecerá em No Way Home ou em Multiverso da Loucura, então esse boato pode muito bem ser baseado em nada mais do que um pensamento positivo.  

Caso a Sony ou a Marvel confirmem, estaremos aqui para noticiar!

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: