O Esquadrão Suicida | Nova equipe é destaque em capa de revista

O Esquadrão Suicida está se aproximando rapidamente, e os dois primeiros trailers da adaptação da DC Comics definitivamente impressionaram. O escritor e diretor James Gunn claramente tem uma visão muito diferente para a Força-Tarefa X em comparação com o que vimos em 2016, e isso envolverá montes de humor ácido, muita ação de blockbuster e uma longa lista de vilões encontrando seu criador de forma adequada moda horrível.

Agora, graças ao Den of Geek, temos uma nova visão dos principais membros da equipe de Amanda Waller. Arlequina (Margot Robbie, Bloodsport (Idris Elba) e Peacemaker (John Cena) estão na frente e no centro, e se juntaram a uma série de novos – e antigos – personagens do Universo DC.

Confira abaixo:

“Bem-vindos ao inferno, também conhecido como Belle Rave, a prisão com o maior indíce de mortalidade dos EUA, onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair — até mesmo se juntar à super secreta, super suspeita Força-Tarefa X. A missão de hoje? Juntar um grupo de bandidos, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Eles recebem armamentos pesados e são atirados (literalmente) na remota, e cheia de inimigos, ilha de Corto Maltese. Atravessando a selva cheia de miliatres adversários, o Esquadrão está em uma missão de localizar e destruir, com só o Coronel Rick Flag para fazê-los se comportar, e os tecnoctras do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento”

Leia também: Conheça todos os personagens do novo filme

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Últimas Notícias