Mais de 20 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 20 novos filmes e séries nos últimos dias.

Nos destaques entre os filmes estão os longas Upgrade – Atualização e a cinebiografia de Marie Curie estrelada por Rosamund Pike, Radioactive.

Já entre as séries, o destaque vai para a 10ª temporada de The Walking Dead e os primeiros episódios da 2ª temporada de The Circle: EUA.

Confira a lista completa abaixo:

The Real Housewives of Beverly Hills – Temporadas 3 e 4 (2012)

Um reality show que acompanha algumas das mulheres mais ricas do país enquanto desfrutam do estilo de vida luxuoso que apenas Beverly Hills pode oferecer.

The Circle: EUA – 2ª temporada (2021) – Original Netflix

Status e estratégia colidem nesta competição de mídia social onde os jogadores online flertam, fazem amizade e ainda ganham uma grana.

The Walking Dead – Temporada 10 (2019)

Agora é primavera, alguns meses após o final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar para o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades reunidas ainda estão lidando com os efeitos posteriores da horrível demonstração de poder de Alfa, respeitando relutantemente os novos limites impostos a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável. Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todas as que já enfrentaram. Apoiado por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer.

Por que você me matou? (2021)

A linha entre justiça e vingança se confunde quando uma família devastada usa a mídia social para rastrear as pessoas que mataram Crystal Theobald, de 24 anos.

Tudo por Ela (2021)

Rei ajuda a mulher por quem está apaixonada há anos a escapar de seu marido abusivo. Enquanto fugiam, seus sentimentos um pelo outro pegavam fogo.

Upgrade (2018)

No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem o seu mundo virado de cabeça para baixo, a sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem. Leia nossa crítica.

The Soul (2021)

Wang Shicong, presidente do famoso grupo, morreu tragicamente em casa. O promotor Liang Wenchao e sua esposa, Abang, souberam durante a investigação que o parceiro de longa data do falecido, Dr. Wan, e o filho de sua ex-esposa Wang Tianyou, a jovem recém-casada Li Yan e até mesmo a ex-esposa morta, cada um suspeito tem uma conexão intrincada. À medida que mais pistas surgiam gradualmente, eles descobriam os ricos. O incrível segredo escondido atrás do assassinato …

Radioactive (2019)

Uma história das paixões românticas e científicas de Marie Sklodowska-Curie e Pierre Curie, e das consequências que as suas descobertas tiveram ao longo do século XX. Leia nossa crítica.

Seven Years in Tibet (1997)

Heinrich Harrer, o mais famoso alpinista austríaco, tentou escalar o indomado cume do Nanga Parbat, no Tibete, no que seria um feito à altura da propaganda do III Reich e da sua vaidade pessoal. O fracasso da tentativa e o eclodir da Segunda Guerra Mundial atiraram-no para uma prisão inglesa na Índia. A fuga irá levá-lo ao Tibete, país avesso a estrangeiros onde irão conhecer o Dalai Lama, nos seus últimos anos de soberania sobre o país.

Gantz:O (2016)

Produzido no auto-denominado estilo anime 3DCG, o filme CGI “Gantz:O” é a adaptação do arco de Osaka do mangá. Gantz conta a história de Kei Kurono e Masaru Kato, dois estudantes japoneses que morrem atropelados por um comboio. Após o acidente, eles acordam com diversas pessoas numa sala com uma estranha esfera negra chamada Gantz, que os obriga a entrar num jogo cruel e mortal contra alienígenas que vagueiam pelo Japão.

Law School – 1ª temporada – 2 episódios (2021) – Original Netflix

Durante um julgamento simulado na escola, um aluno faz uma descoberta chocante. Yang Jong-hoon, um ex-promotor que virou professor, examina a cena do crime.

A Farra do Circo (2013)

Liderado por Prefeito Fortuna, o Circo Voador, no Rio de Janeiro, serviu de plataforma de lançamento para toda uma geração que veio anos mais tarde escrever seu nome entre os grandes da música brasileira. Roberto Berliner resgatou todo o material que filmou sobre o Circo Voador desde da colocação da lona no calçadão do Arpoador até a viagem para a Copa do México em 1986. Mesmo utilizando exclusivamente imagens da época, o filme surpreende de tão atual em seu discurso. Além disso, poder ver takes completos de Barão Vermelho, Paralamas, Caetano Veloso, Astrúbal Trouxe O Trombone entre outros, é presente para nós. Uma lição de ativismo e otimismo tão necessária, hoje e sempre.

Os Quatro Paralamas (2020)

Misturando imagens de arquivo e entrevistas com a banda e sua equipe, o filme celebra os 40 anos de história dos lendários roqueiros Paralamas do Sucesso.

A Love so Beautiful – 1ª temporada (2020) – Original Netflix

Ele conta a história de amor de dois namorados de infância que se estendem por 19 anos. Chen Xiao Xi é uma menina bonita e pequena com muita energia positiva. Ela conhece Jiang Chen, um gênio alto e orgulhoso, na escola e tenta de tudo para persegui-lo. O drama retrata o belo e puro amor palpitante de jovens de dezessete anos, mas também investiga o tema de cometer erros e como se reencontrar.

Arlo, o Menino Jacaré (2021)

Ao saber que ele é da cidade de Nova York, um menino de olhos arregalados, que é metade humano e metade crocodilo, decide deixar sua vida protegida no pântano e procurar seu pai há muito perdido. Uma aventura musical.

Histórias Incomuns (2021)

Uma antologia de quatro histórias que explora as maneiras surpreendentes em que catalisadores inesperados inflamam as emoções desconfortáveis que fervilham em relacionamentos fragmentados.

Labirinto do Medo – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Um autor que dedicou sua carreira a resolver casos paranormais, volta para casa na África do Sul para investigar o maior mistério de sua vida: a morte de sua irmã em um canal de água há 20 anos.

Minions (2015)

A história dos Minions começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Minions desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Minions encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Minions chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem. O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo…!

Na Batida do Coração (2020) – Original Netflix

Katya é uma dançarina de balé jovem, notável e promissora. Em apenas algumas semanas, ela fará um grande teste para a New York Ballet Academy e Katya tem boas chances de conseguir uma bolsa de estudos. Mas quando ela conhece um grupo de dançarinos de rua, a garota mergulha em um mundo completamente novo.

Chadwick Boseman: Portrait of an Artist (2021) – Original Netflix

Um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que informou suas performances transformadoras. Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, George C. Wolfe, Branford Marsalis, Phylicia Rashad e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com seu ofício.

Meu Pai e outros Vexames – The Afterparty (2021) – Original Netflix

Luis Miguel: A Série – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

A série dramatiza a história de vida do cantor superstar mexicano Luis Miguel, que cativou o público na América Latina e além por décadas.

Histórias que Fazem o Coração Crescer (2019)

A história de Clara, que após sofrer uma grande desilusão com o seu marido, um polícia extremamente violento, decide fugir com os seus dois filhos à procura de uma nova vida. E, do solitário Marc, um homem que procura reconstruir a sua vida e que se cruza com Clara. No meio a circunstâncias inesperadas e rodeados por desconhecidos, pode surgir uma nova história de amor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: