Falcão e o Soldado Invernal | Val é o Mercado de Poder?

Publicidade

Há uma nova personagem poderosa no Universo cinematográfico da Marvel que estreou em Falcão e o Soldado Invernal, mas será que ela é o misterioso Mercador de Poder?

Alerta de Spoilers para o episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal!

Quando Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes ‘(Sebastian Stan) procuram o Soro de Super Soldado recriado o Dr. Wilfred Nagel (Olli Haaskivi), o Barão Helmut Zemo (Daniel Brühl) avisa que o Mercador de Poder é “juiz, júri, e carrasco “na terra sem lei de Madripoor. O sempre vigilante Mercador de Poder financiou a recriação do soro até a morte de Nagel no Episódio 3.

Depois que John Walker (Wyatt Russell) foi destituído de seu título e autoridade como Capitão América pelo assassinato público de Nico (Noah Mills), um membro dos Apátridas, Walker conhece a condessa Valentina ‘Val’ Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus ).

“Você fez a coisa certa ao tomar o soro. Sim, claro que sei sobre isso. E vou te dizer uma coisa: ele te tornou muito, muito valioso para certas pessoas”, Val diz a Walker, que secretamente se injetou com um frasco roubado de soro de Nagel.

“Na verdade, acho que foi a segunda melhor escolha que você já fez na vida. Quer saber qual foi a primeira melhor escolha?” Val entrega ao ex-capitão um cartão de visita em branco. “Pegando o telefone quando eu ligar para você.”

Val também sabe que Walker não empunha mais o escudo estrelado do Capitão América e sussurra para ele um “pequeno segredo de estado sujo” quando diz: “Não pertence realmente ao governo. É uma espécie de área cinzenta legal. Eu ‘Eu entrarei em contato.”

Os leitores da Marvel Comics reconhecerão Valentina Allegra de Fontaine por um nome mais curto: Madame Hydra. A enigmático Val de Louis-Dreyfus estrearia em Viúva Negra antes que o longa-metragem da Marvel Studios fosse repetidamente adiado pela pandemia, e o estúdio supostamente tem grandes planos para o personagem na Fase 4 do MCU e além.

Poderia Val Louis-Dreyfus ser o Mercador de Poder, explicando seu súbito interesse no super-soldado desgraçado de Walker? Possivelmente, e isso poderá ser abordado no último episódio da série que vai ao ar esta semana.

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. 

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série também apresenta Georges St. Pierre, Amy Aquino, Adepero Oduye, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Clé Bennett, Desmond Chiam, Florence Kasumba, Olli Haaskivi, Imelda Corcoran e Noah Mills.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: