BBB21 | Veja como será a dinâmica desta semana

Publicidade

Reta final do BBB21, e as eliminações uma seguida da outra finalmente chegaram! Nesta segunda-feira, 19, o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica desta semana no reality

+ Veja aqui como foi o jogo da discórdia

Antes de iniciar o jogo da discórdia, Leifert explicou ao público sobre as três eliminações seguidas que teremos essa semana. Ansiosos? Vai ser puxado! 

Logo após a eliminação desta terça-feira, teremos uma nova prova do líder, seguida de formação de paredão para eliminar na quinta. Vale lembrar que Gil, Fiuk e Caio estão no paredão, e um dos três jogadores sai amanhã. 

A dinâmica de eliminação + prova do líder + formação do paredão acontecerá amanhã, na quinta-feira e no domingo.

Para ficar mais claro veja abaixo: 

Terça-feira (20/04): Um dos emparedados deixa o programa (Gil, Fiuk ou Caio), logo após acontecerá uma prova do líder e em seguida formação de paredão. 

Quinta-feira (22/04): Um dos emparedados de terça sairá do BBB21, e novamente teremos mais uma prova de líder e formação de paredão. 

Domingo (25/04): neste dia teremos a terceira eliminação seguida, ou seja, um dos emparedados de quinta deixará o programa, e por fim, nova prova do líder e formação de paredão. 

Fique atento às redes sociais do Pipocas Club para não perder nada que acontece no BBB21

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: