BBB21 | Caio é eliminado do reality com 70,22%

Publicidade

A eliminação uma hora chega, e nesta terça-feira chegou para Caio, o fazendeiro foi eliminado do BBB21 com 70,22%. Gostaram? O brother estava disputando a permanência na casa com Gil e Fiuk.

Pelo o que parecia nas redes sociais, o paredão desta semana não seria tão fácil como o de Karol Conká e Sarah, por exemplo. Com Caio e Fiuk emparedados, o público precisou decidir entre um dos dois, e como pudermos ver, o telespectador escolheu mandar Caio de volta para a roça. Fiuk obteve 27,99% dos votos, já Gilberto ficou apenas com 1,79%, sem surpresas! 

Faltam menos de vinte dias para o fim do Big Brother Brasil, e essa semana as coisas irão apertar na casa. Antes do jogo da discórdia desta segunda-feira, 19, acontecer, o apresentador Tiago Leifert explicou a nova dinâmica da casa. Teremos eliminação seguido de prova do líder e formação de paredão.

+ Veja como será a dinâmica da semana

Desse modo, a semana será bastante agitada. Hoje mesmo, após a eliminação de Caio, os brother realizaram nova prova do líder e formação de paredão. Leia tudo aqui. 

Leia mais: BBB21 | ‘Me tocou muito’, diz Gilberto sobre relação com Camilla de Lucas

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes