Ana Lúcia Menezes, dubladora de ‘Rebelde’ e ‘iCarly’ morre aos 46 anos

Publicidade

A dubladora Ana Lúcia Menezes, que deu voz a personagens em ‘iCarly’, ‘Rebelde’, ‘Teletubbies’ e ‘Peppa Pig’, morreu nesta terça-feira (20) aos 46 anos. A informação foi confirmada pela filha da dubladora nas redes sociais. Ana Lucia faleceu uma semana após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu Bia Menezes, filha da dubladora, no Instagram.

Na semana passada, Ana Lúcia Menezes publicou um vídeo no hospital contando que havia passado mal enquanto tomava banho em casa. “Fui tomar um banho, chamei minha filha. Achei que ia desmaiar. Pedi pra ela vir correndo. Senti uma dor de cabeça muito grande, como se tivesse estourado alguma coisa aqui. Fiquei quase três horas apagada”, disse a dubladora que completou: “Creio que vai ficar tudo bem. Não estou enxergando muito bem, estou com a vista bem turva. Mas uma coisa de cada vez“. Internada, a artista fez uma cirúrgia para a retirada do coágulo no cérebro.

Leia a matéria completa no Portal T5.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: