BBB21 | Gil, Fiuk e Caio formam o paredão desta semana

Publicidade

Gil, Fiuk e Caio formam o paredão desta semana. Gilberto e Fiuk foram indicados por Viih Tube, já Caio foi pela casa e não conseguiu escapar na prova bate e volta. 

Veja como formou-se o paredão:

Desde quinta-feira, Tiago Leifert explicou a dinâmica dessa semana que seria um pouco diferente. Após Viih Tube ganhar a liderança, Camilla de Lucas ganhou a última prova do anjo e precisou indicar três pessoas ao monstro, sendo Gilberto, Arthur e Caio. 

No domingo, os brothers descobriram que anjo dessa semana é autoimune. Além disso a líder Viih Tube precisou indicar duas pessoas ao paredão, sendo necessariamente um dos monstros. Sem surpresas, a youtuber indicou Gilberto e Fiuk ao paredão, desse modo, os dois participantes não puderam participar da prova bate e volta. 

Para completar o paredão da semana, os jogadores precisaram votar em duas pessoas no confessionário. Sendo, obrigatoriamente, duas pessoas diferentes, e desse modo, as duas mais votadas podiam competir na prova bate e volta. 

O crossfiteiro Arthur foi o mais votado da casa, no entanto houve um empate do segundo mais votado da casa, empate quádruplo. A líder Viih Tube precisou decidir entre João Luiz, Juliette, Pocah e Caio. A youtuber decidiu enviar Caio, desse modo, o agroboy pode disputar contra Arthur a prova bate e volta.

Veja como foi a prova bate e volta: 

Diferente das outras, essa prova não teve três etapas. O jogo foi de pinhata, para escapar do paredão, o participante precisava acertar duas pinhatas corretas com papel dourado. Arthur começou a prova e foi direto na correta, ganhando um ponto. 

Após algumas rodadas, Caio não conseguiu marcar nenhum ponto e Arthur acertou mais uma pinhata correta, escapando do paredão. Desse modo, Gil, Fiuk e Caio formam o paredão desta semana. Gostaram? 

Leia mais: BBB21 | Caio leva advertência e perde estalecas no castigo do monstro

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: