6ª temporada de Legends of Tomorrow ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

Enquanto o Legends of Tomorrow da DC lançava o Waverider em um fim de semana de muita diversão com elenco e produtor no painel do DC FanDome, o anúncio de um novo talento na nova temporada trouxe ainda mais empolgação. Lisseth Chavez (Chicago P.D.) foi escalada para o papel de Esperanza “Spooner” Cruz, para a sexta temporada da série que estreia no dia 16 de maio, às 23h40, na Warner Channel. E a partir do dia 30, novo horário, às 22h50

Anteriormente conhecida por seu papel como oficial Vanessa Rojas no drama da NBC Chicago, P.D., Chavez voltou a aparecer em muitos programas de televisão de sucesso, incluindo Murder in the FirstThe Fosters e The OA .

Resistente e autossuficiente, Spooner Cruz vive de uma forma independente, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de – e defesa contra – alienígenas do espaço. E embora alguns possam chamá-la de paranoica, ela chama de “estar preparada”. Uma sobrevivente de um encontro com alienígenas na infância, Spooner agora acredita que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas – se tornando a recruta perfeita para os capitães do Waverider,Sara Lance, Ava Sharpe e as lendas que, na sexta temporada, caçarão extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

Tendo passado a última temporada rastreando o Loom of Fate, a fim de trazer de volta seus camaradas que foram mortos, as lendas devem agora salvar a história de um inimigo como nenhum outro que eles já encontraram no passado ou no futuro: alienígenas do espaço! Após Sara ter sido raptada por um alienígena, esta nova missão torna-se pessoal. Vai ser necessário muito mais do que só os poderes dos Legends para salvar o mundo pela sexta vez. Eles precisarão recrutar uma nova lenda: Spooner Cruz, uma mulher excepcionalmente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus adversários intergalácticos.

Durante o painel do DC Fandome, as estrelas Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian se juntaram aos produtores executivos Phil Klemmer, Keto Shimizu e Grainne Godfree para discutir seus momentos favoritos das temporadas anteriores e dar informações privilegiadas sobre o que está reservado para a sexta temporada.

Produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, Legends of Tomorrow, é baseado nos personagens da DC e chega a sua sexta temporada em maio, na Warner Channel .

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: