Uma Thurman entra para a sequência de A Extraordinária Garota Chamada Estrela

Publicidade

Uma Thurman se juntou ao elenco da sequência da Disney para A Extraordinária Garota Chamada Estrelao drama romântico que provou ser um dos primeiros sucessos do Disney +. Além dela, Judd Hirsch, indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro, e o ator de Lab Rats: Bionic IslandTyrel Jackson Williams, também juntaram-se à sequência.

A estrela Grace VanderWaal e a diretora Julia Hart estão entre os que retornarão para o próximo filme, agora acompanhados pelo ator Elijah Richardson e pelo compositor e músico Michael Penn, este último escrevendo e interpretando músicas originais para o filme.

O filme de 2020, que estreou na Disney + 13 de março de 2020, adaptou o livro best-seller de Jerry Spinelli e falou sobre um menino que mora em Mica, Arizona, que deseja nada mais do que uma existência anônima, mas cuja vida virou de cabeça para baixo quando ele conhece e se apaixona por uma garota incomum e colorida chamada Stargirl.

A nova história segue a jornada de Stargirl saindo de Mica e entrando em um mundo maior de música, sonhos e possibilidades.

Thurman interpretará Roxanne Martel, uma musicista que Stargirl admira e encontra em sua jornada.

Judd Hirsch interpretará o Sr. Mitchell, um dos novos vizinhos de Stargirl, enquanto Tyrel Jackson Williams fará o papel de Terrell, o irmão mais velho de Evan e aspirante a cineasta. 

A sequência de A Extraordinária Garota Chamada Estrela ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: