Pipocou | Lucy Liu em Shazam! 2, data de Elite 4, Trailers de Velozes e Furiosos 9 e mais

Publicidade

As novidades no elenco de Shazam! 2, data de Elite 4 e trailers monstruosos e cheios de ação como de Velozes e Furiosos 9 marcaram esta semana na cultura pop! Dê o play e fique por dentro de tudo o que rolou no mundo Nerd.

Confira os links das matérias citadas abaixo:

Shazam fury of the Gods escala Lucy Liu como vilã do filme

A sequência de Shazam! encontrou sua vilã. Fury of the Gods, continuação do filme da DC, contratou Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, para viver a antagonista Kalypso, irmã de Hespera – a personagem vivida por Helen Mirren. Clique aqui e saiba mais.

Velozes e Furiosos 9 ganha um eletrizante novo trailer

O aguardado Velozes e Furiosos 9 ganhou um novo trailer, recheado de cenas de ação e mostrando os personagens se arriscando em missões aéreas. Na prévia, o personagem de John Cena – Jakob Toretto, irmão de Dom (Vin Diesel) – ameaça a união da Família, e o retorno de Bow Wow como Twinkie é confirmado. Clique aqui para assistir.

ELITE : Quarta temporada ganha data de estreia na Netflix

Netflix divulgou um vídeo que confirma a estreia da 4ª temporada de Elite para o dia 18 de junho. Confira aqui ao som da cantora latina Nathy Peluso.

Reunião de Friends teve suas filmagens finalizadas

A aguardada reunião do elenco de Friends já terminou de ser gravada. A confirmação foi feita em um post no Instagram oficial do seriado, que mostra um logo com o nome Friends: The Reunion. Clique aqui e saiba mais.

Netflix divulga trailer do novo filme de Zack Synder

Netflix divulgou o trailer oficial de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, novo filme de Zack Snyder (Liga da Justiça). Clique aqui para assistir.

Roteiro e Apresentação: Leonardo Simidamore e Victor Emannuel

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: