Sem dúvida, um dos grandes destaques de Liga da Justiça de Zack Snyder, a trilha sonora do longa, composta por Junkie XL, vai ser lançada de maneira limitada em discos de vinil. As composições vão ser divididas em sete discos, que trazem artes dos heróis que estrelam o filme.

A trilha vai ser embalada em uma caixa metalizada estampada com uma imagem do vilão Darkseid. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento do disco no Brasil.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

O filme voltará a ficar disponível no Brasil em Junho, quando o HBO Max estrear por aqui.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?