O próximo inimigo de Legends of Tomorrow é um pouco extra … terrestre. No novo material promocional da 6ª temporada, a tripulação da Waverider está em uma missão para resgatar a capitã Sara Lance, que foi sequestrada por ETs no final da 5ª temporada.

O teaser também oferece um primeiro olhar no novo membro da equipe Esperanza “Spooner” Cruz (interpretado por Lisseth Chavez). Com Sara nas garras de seres sobrenaturais, as Lendas recrutam Spooner, um texano que foi raptado por alienígenas quando era criança e imbuído de poderes que ajudarão a equipe a derrotar seus inimigos intergalácticos.

Confira abaixo o teaser, imagens e a sinopse do episódio de estreia (via SpoilerTV):

Depois de uma noite celebrando sua derrota contra o Destino, as Lendas rapidamente descobrem que Sara (Caity Lotz) está desaparecida. Tentando se controlar, as Lendas ficam chocadas ao descobrir que ela foi levada por Aliens. Ava (Jes Macallan) envia Rory (Dominic Purcell) e Behrad (Shayan Sobhian) para seguir uma pista de quem pode ajudá-los a encontrar Sara, enquanto Constantine (Matt Ryan) tenta fazer sua mágica. Enquanto isso, Sara faz de tudo para tentar escapar, o que inclui liberar Aliens na linha do tempo, mas fica chocada ao saber quem é um de seus sequestradores.

“DC’s Legends of Tomorrow” é estrelada por Caity Lotz como Sara Lance / White Canary, Dominic Purcell como Mick Rory / Heat Wave, Nick Zano como Dr. Nate Heyood / Steel, Tala Ashe como Zari Tarazi, Jes Macallan como Ava Sharpe, Matt Ryan como John Constantine, Adam Tsekhman como Gary Green, Olivia Swann como Astra Logue, Shayan Sobhian como Behrad Tarazi e Lisseth Chavez como Esperanza “Spooner” Cruz.

CW divulgou a data de estreia da aguardada sexta temporada de Legends of Tomorrow. Os novos episódios estreiam a partir de 2 de maio no canal americano.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem 5 temporadas disponíveis na Netflix.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?