Os vilões quebrando tudo – mesmo que momentaneamente – levou ao sucesso de franquias como O Esquadrão Suicida, então é apenas uma questão de tempo até que a Marvel vá replicar isso com uma equipe de vilões do próprio estúdio. Felizmente para os fãs que esperam por essa equipe, o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal praticamente garante que os Thunderbolts estão a caminho. A apresentação de uma grande atriz premiada ao universo cinematográfico da Marvel esta semana vai longe, mostrando o quão sério o Marvel Studios está sobre o futuro dos Thunderbolts.

Alerta de spoilers do episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal a seguir!

O quinto e penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal apresenta Julia Louis-Dreyfus ao MCU em seu papel de estreia na Marvel. A atriz vencedora do Emmy interpreta Valentina Allegra de Fontaine, uma personagem sombria que pode ou não ter um vínculo com o governo dos Estados Unidos. Nos quadrinhos, a personagem vestiu o apelido de Madame Hydra e atuou como uma agente em nome da SHIELD e de praticamente todas as outras organizações governamentais clandestinas.

Quando ela chega à tela pela primeira vez no MCU, ela consola um perturbado John Walker (Wyatt Russell) depois que o governo oficialmente o tira de seu escudo e do apelido de Capitão América. Naturalmente, de Fontaine diz a Walker que ela entrará em contato e a base para os Thunderbolts foi construída.

Momentos após a estréia do personagem acontecer na Disney +, a Vanity Fair lançou um artigo revelando que Louis-Dreyfus deveria fazer sua estréia no MCU em Viúva Negra, exceto que os vários atrasos relacionados a COVID atrasaram até depois de Falcão e o Soldado Invernal.

É lógico que ela está no filme para criar uma personagem como Yelena Belova (Florence Pugh) ou o Treinador para também se juntar à sua causa. Esse texto da Vanity Fair também sugere que Louis-Dreyfus terá um papel importante à medida que o MCU avança, então talvez Kevin Feige e sua equipe já tenham um filme ou série dos Thunderbolts em algum estágio de desenvolvimento.

De qualquer maneira, o cenário está montado. Os Thunderbolts estão chegando ao MCU.

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. 

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série também apresenta Georges St. Pierre, Amy Aquino, Adepero Oduye, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Clé Bennett, Desmond Chiam, Florence Kasumba, Olli Haaskivi, Imelda Corcoran e Noah Mills. 

Os cinco primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?