Cruel Summer | Olivia Holt não é santa em teaser da nova série

Publicidade

O canal Freeform divulgou um novo teaser oficial da série Cruel Summer, nova série estrelada por Olivia Holt e Sarah Drew.

Confira:

As sinopses dos episódios dizem:

Acontecendo ao longo de 3 verões nos anos 90, quando um adolescente popular desaparece e uma garota aparentemente sem parentesco se transforma de uma estranha e doce para a garota mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada da América.

É hora da festa anual do Skylin Garden Club! Ano após ano após ano, os residentes de Skylin lutam com a verdade sobre o que aconteceu com Kate, mantendo seus segredos enterrados e mantendo as aparências.

Cruel Summer segue duas jovens: Kate Wallis, a garota popular com uma vida encantada que um dia desaparece, e Jeanette Turner, a aspirante a nerd acusada de estar ligada ao desaparecimento de Kate. Todos os sinais apontam para a culpa de Jeanette, mas Kate é realmente quem ela parece ser? Passada ao longo de três verões e contada através de mudanças de pontos de vista, a série desafia a percepção e segue como uma garota pode passar de uma doce extravagante para a pessoa mais desprezada na América. 

A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee e Brooklyn Sudano. Os produtores executivos incluem Jessica Biel, Michelle Purple e Max Winkler.

A série estreia dia 20 de abril no canal americano. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: