10 séries IMPERDÍVEIS para quem ficou obcecado pelas intrigas de Você

Publicidade

A série Você (You), da Netflix, é um enorme sucesso na plataforma. Estrelada por Penn Badgley (Gossip Girls), Elizabeth Lail (A Hora da Sua Morte) e Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill), o título passeia pelo suspense e tensão. Mas você, que ficou obcecado pelas intrigas da produção, está com saudade desse tipo de série?

Pensando nisso separamos outras 10 séries no mesmo estilo que você precisa assistir hoje mesmo!

The Sinner

Em uma pequena cidade de Nova York, um detetive busca respostas para crimes perturbadores enquanto luta contra os próprios demônios.

Disponível na Netflix

Bates Motel

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Disponível na Netflix

Safe

O cirurgião Tom lida diariamente com a dificuldade de seguir a vida após a morte de sua esposa. Ele precisa restabelecer seu relacionamento com suas duas filhas, mas tudo piora quando eventos estranhos acontecem na tranquila comunidade em que vivem.

Disponível na Netflix

Quem Matou Sara?

Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime. Entenda o final da série aqui.

Disponível na Netflix

The Affair

Após um encontro casual durante as férias, o escritor Noah e a garçonete Alison dão início a um relacionamento extraconjugal que mudará para sempre o curso de suas vidas.

Disponível no Prime Video

The Flight Attendant

Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York.

Disponível no HBO Max

Stalker – Obsessão

obsessão
obsessão

Uma unidade de elite de detetives da polícia de Los Angeles investiga todos os casos de perseguição, incluindo voyeurismo, assédio cibernético e fixação romântica.

Disponível no Globoplay

Kiss Me First

Ela era solitária e viciada em realidade virtual. Até encontrar uma amiga festeira e descobrir um mundo de novas emoções e segredos sombrios.

Disponível na Netflix

Killing Eve – Dupla Obsessão

Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.

Disponível no Globoplay

Amigas Para Sempre

Amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, nos bons e nos maus momentos.

Disponível na Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: