The Witcher: Blood Origin | Ator de ‘Vikings’ é escalado para o papel principal na série

Publicidade

The Witcher: Blood Origin, série derivada The Witcher, baseada nos romances por trás da popular franquia de videogame, conquistou seu segundo ator principal.

O ator irlandês Laurence O’Fuarain, cujos créditos incluem Vikings, Game Of Thrones e Black 47, conseguiu o papel de Fjall. Nascido em um clã de guerreiros que jurou proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda, a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa se curar, ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.

Jodie Turner-Smith interpretaria Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, porém a atriz saiu por conflitos na agenda.

Situado 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, Blood Origin contará a história da criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levaram à ‘conjunção das esferas’, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

Declan de Barra atuará como showrunner e produtor executivo na série de seis partes, com Lauren Schmidt Hissrich como produtora executiva. Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo. Jason Brown e Sean Daniel da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films também servirão como produtores executivos.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: