Grey’s Anatomy é a série mais maratonada da semana – veja o top 10

Publicidade

Grey’s Anatomy volta ao topo! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A série médica volta a ocupar o primeiro lugar no relatório, subindo uma posição em comparação a semana passada. Os animes continuam fortes na lista, com Attack on Titan, One Piece Naruto Shippuden marcando presença em 2º, 6º e 9º lugar, respectivamente.

A Netflix esta semana só tem uma série no ranking, o drama mexicano Quem Matou Sara?, que já está renovada para a segunda temporada e caiu duas posições no ranking, indo para o sétimo lugar.

Modern Family, The Office e Brooklyn Nine-Nine seguem firmes semana após semana no relatório que esta semana também contou com a estreia de LOL, série de comédia do Prime Video.

Confira o Top 10:

1- Grey’s Anatomy (ABC): 2,28%
2- Attack on Titan(NHK): 2,15% 
3- LOL – Quem Rir Tá Fora (Amazon Prime Video): 1,96%
4- Modern Family (ABC): 1,76% 
5- The 100 (CW): 1,75% 
6-  One Piece (Fuji TV): 1,71%
7- Quem Matou Sara? (Netflix): 1,44%
8- The Office (NBC): 1,11%
9-  Naruto Shippuden (TV Tokyo): 1,04%
10- Brooklyn Nine-Nine (NBC): 0,98%

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: