Falcão e o Soldado Invernal ganha Funko Pop de John Walker, o novo Capitão América

Publicidade

Após os eventos do episódio 2 de Falcão e o Soldado Invernal no Disney +, descobrimos que John Walker (Wyatt Russel) é o novo Capitão América, e isso significa que ele ganhou sua própria figura Funko Pop e Hasbro Marvel Legends. 

No episódio 2 da série, descobrimos mais sobre John Walker. No papel, ele tem sólidas qualificações para o trabalho – ele é o único soldado a ganhar a Medalha de Honra três vezes e foi aprovado em todos os testes que o governo lançou contra ele. Ele também tem a atitude certa ao assumir o manto. No entanto, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) não gostam dele e seu rosto foi descrito como “punível”.

Confira abaixo os colecionáveis (só não sei se você vai querer por causa do ranço pelo personagem):

Clique aqui para adquirir o seu Funko Pop da série.

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. 

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série também apresenta Georges St. Pierre, Amy Aquino, Adepero Oduye, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Clé Bennett, Desmond Chiam, Florence Kasumba, Olli Haaskivi, Imelda Corcoran e Noah Mills. 

Os primeiros quatro episódios da série já estão disponíveis no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: