Bridgerton | Shelley Conn e Calam Lynch entram para o elenco da 2ª temporada

Publicidade

Shelley Conn (Liar) e Calam Lynch (Benediction) são as mais recente adição ao elenco para a 2ª temporada de Bridgerton, série da Netflix baseada nos romances de Julia Quinn.

Eles se juntam ao elenco já anunciado, Simone Ashley, que interpretará Kate Sharma; Charithra Chandran, que interpretará Edwina Sharma; e Rupert Young, que interpreta Jack , um novo personagem que não está nos livros.

A próxima temporada, com início de produção previsto para esta primavera no Reino Unido, fará a crônica da busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro da série Bridgerton de Quinn, O Visconde que Me Amava.

Simone Ashley interpreta o interesse romântico de Anthony, Kate Sharma. Recém-chegada a Londres, Kate é uma jovem inteligente e obstinada que não tolera idiotas – Anthony Bridgerton inclusive.

Charithra Chandran interpreta sua irmã mais nova, Edwina, que primeiro chama a atenção do visconde. Edwina foi ensinada por sua irmã mais velha, Kate, a ser a debutante perfeita. Ela é bondosa e infinitamente cativante. Mas embora ela possa ser jovem e ingênua, ela também sabe o que quer: um verdadeiro casamento por amor.

Shelley Conn fará o papel da mãe das irmãs, Mary Sharma. O casamento de Lady Mary uma vez envolveu ela e sua família em um escândalo. Agora que voltou a Londres com suas filhas, ela é forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade  mais uma vez.

Calam Lynch vai ser Theo Sharpe. Theo é um assistente de impressão trabalhador. Mas ele não é apenas um homem da classe trabalhadora, ele também é um intelectual que luta pelos direitos de todos.

Rupert Young interpreta Jack, o mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma de suas famílias mais notáveis ​​- e um mistério Bridgerton.

Em uma continuação do mundo multirracial reinventado da alta sociedade londrina do início de 1800, criado na 1ª temporada, a família Scheffield com a qual Anthony se casa nos livros foi reconcebida como os Sharmas de ascendência indiana.

Netflix anunciou a renovação de Bridgerton, série de Shonda Rhimes, para a 3ª e 4ª temporadas. A aposta de renovação parece garantida, já que Bridgerton quebrou recordes em sua estreia na Netflix e se tornou a série mais assistida da plataforma.

A notícia vem pouco após especulações de que a saída de Regé-Jean Page, um dos protagonistas da primeira temporada, seria por conta de diferenças criativas com a criadora.

Confira a nossa crítica da 1ª temporada! 

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett

A primeira temporada já está disponível na Netflix. A 2ª temporada, já em produção, ainda não tem data de lançamento anunciada. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: