Quem Matou Sara?: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Quem Matou Sara? (originalmente ‘¿Quién Mató a Sara?’ em espanhol) é um drama mexicano de mistério escrito pelo premiado escritor de novelas Jose Ignacio Valenzuela. A série segue Alex Gusman em sua busca por vingança da poderosa família Lazcano por incriminá-lo pelo assassinato de sua irmã. No entanto, localizar o assassino de sua irmã se mostra mais complicado do que o esperado, e logo a história se transforma em um mistério de assassinato total.

O primeiro programa da Netflix a ser escrito e criado por um escritor chileno, ‘Quem Matou Sara?‘ estreou na plataforma de streaming em março de 2021. Parte drama familiar, parte thriller de vingança, tudo unido por um mistério de assassinato desconcertante, o programa recebeu críticas favoráveis e foi descrito como atraente e rápido. Se você, como nós, está viciado no programa e está se perguntando quando podemos esperar a segunda temporada, temos novidades para você!

Data de lançamento da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

A primeira temporada de ‘Quem Matou Sara?’ estreou na Netflix em 24 de março de 2021. Todos os dez episódios da temporada foram lançados simultaneamente, com cada episódio tendo entre 35 e 40 minutos de duração. A série está disponível em 190 países onde a Netflix está disponível, algo não visto com frequência em produções latinas para telinhas desse gênero.

A boa notícia é que a Netflix já confirmou a 2ª temporada. Na verdade, a 1ª temporada termina com cenas de teaser da 2ª temporada, o que é uma indicação clara de que a 2ª temporada já foi filmada. Foi confirmado por várias fontes que a segunda temporada da série será lançada em 19 de maio de 2021.

Quem estará na 2ª temporada Quem matou Sara?

A atriz mexicana Ximena Lamadrid interpreta a personagem Sara, homônima da série. Manolo Cardona assume o papel de seu irmão e protagonista do show, Alex. A família Lazcano é formada pelo patriarca Don Cesar (Ginés García Millán), sua esposa Mariana (Claudia Ramirez), o filho mais velho Jose Maria (Eugenio Siller), o filho mais novo Rodolfo (Alejandro Nones) e sua filha Elise (Carolina Miranda). Hector Jimenez aparece como o fiel ajudante da família e guardião de segredos sombrios, Elroy.

Podemos esperar que o elenco principal permaneça praticamente inalterado na segunda temporada, já que mesmo os personagens que são eliminados na narrativa atual podem ainda aparecer nas sequências de flashback. A única exceção a isso pode ser Hector Jimenez, cujo personagem Elroy morre (ou é morto?) No hospital. Marco Zapata provavelmente retornará na 2ª temporada para interpretar o jovem Elroy.

Sinopse da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

O final da 1ª temporada de ‘Quem Matou Sara?’ não é apenas um momento de angústia, pois aumenta o escopo do mistério para um nível totalmente diferente. Embora a história tenha sido um caso de assassinato e motivo até agora, o final da temporada revela a instabilidade psicológica de que Sara estava sofrendo, aparentemente mudando o tom para um thriller psicológico. Quando a primeira temporada chega ao fim, vemos Don Cesar finalmente parecendo chateado, já que sua filha revela que conhece seus hábitos assassinos, embora ele não pareça derrotado ainda.

As suspeitas sobre os motivos de Mariana também se confirmam ao vermos sua tentativa de colocar a vida de Sara em perigo e provavelmente matar Elroy, de modo que seu segredo não é revelado. As relações de ambos os filhos de Lazcano – José Maria e Rodolfo, se desfazem por causa de Dom César e do caos que cerca a família. Finalmente descobrimos que o misterioso ajudante de Alex é o amigo de infância de Sara, Marifer. No entanto, os maiores choques são o segundo diário de Sara, que revela seu estado mental perturbado e tendências suicidas, e o pedaço de papel que Alex encontra no diário, que o leva a um cadáver enterrado em seu quintal.

Na segunda temporada, podemos esperar que o mistério se expanda, e as respostas para as perguntas podem ser poucas e distantes entre si. Como vimos, há todo um lado de Sara que ainda não foi apresentado. Portanto, o próprio Alex terá que recalibrar sua abordagem e ampliar muito mais sua busca se quiser descobrir a verdade sobre sua irmã. Podemos esperar que ele seja ajudado pela filha de Don Cesar, Elise, e possivelmente pelo parceiro de Jose Maria, Lorenzo, que vemos brevemente conversando com Alex nos pós-créditos.

O criador do programa, Valenzuela, explicou em uma entrevista recente que para lançar uma história com sucesso em uma plataforma de streaming online, é necessário ter um arco de história que dure pelo menos 3 temporadas e possivelmente mais. Portanto, podemos esperar que a história de ‘Quem Matou Sara’ dure pelo menos mais duas temporadas. No entanto, teremos que esperar pacientemente por elas e pelas respostas que elas trazem.

Entenda o final da 1ª temporada da série

Veja o trailer da segunda temporada:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: