Mais de 20 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 20 novos filmes e séries nos últimos dias.

Nos destaques entre os filmes está a nova comédia de super-herói Esquadrão Trovão e o longa indicado ao Oscar O Primeiro Homem.

Já entre as séries, o destaque vai para a 1ª temporada de Dinheiro Fácil: A Série e o documentário O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos.

Confira a lista completa abaixo:

Coded Bias (2020)

Explorando as consequências da descoberta surpreendente da pesquisadora do MIT Media Lab, Joy Buolamwini, de que o reconhecimento facial não vê rostos de pele escura com precisão, e sua jornada para promover a primeira legislação nos EUA para governar contra o preconceito nos algoritmos que afetam todos nós.

O Diário do Pescador (2020)

Uma menina de 12 anos – Ekah (Faith Fidel) é inspirada na história da mais jovem Vencedora do Prêmio Nobel da Paz – Malala Yousafzai. Ela está determinada a ir para a escola em uma vila de pescadores onde a educação de uma menina é considerada um tabu. Seu ímpeto ardente e determinação para quebrar esse velho ditado a deixa envolvida com a experiência anterior de seu pai – Solomon (Kang Quintus) com a educação de meninas.

4 Contra o Apocalipse: Feliz apocalipse para você (2021) – Original Netflix

Ajude Jack e seus amigos que lutam contra monstros a fazerem escolhas para permanecer vivos – e se divertir – nesta aventura interativa “Os Últimos Filhos da Terra”!

O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Em 1990, dois homens vestidos de policiais entram em um museu de Boston e roubam uma fortuna em arte. Dê um mergulho profundo neste crime ousado e notório.

Tributo a Dolly Parton (2021)

Em uma noite repleta de estrelas de música e memórias, uma comunidade de artistas icônicos homenageia Dolly Parton como a Pessoa do Ano MusiCares.

Dinheiro Fácil: A Série – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Dez anos após a trilogia de filmes, três novas personagens continuam em busca de dinheiro fácil no submundo de Estocolmo e em pleno auge das empresas start-up.

Madam Chief Minister (2020)

Um drama político onde uma jovem de uma pequena aldeia chega ao poder no mundo da política quebrando barreiras de casta e patriarcado e supera os obstáculos colocados por seus oponentes para se tornar a ministra-chefe e trabalhar pela elevação das classes atrasadas.

Esquadrão Trovão (2021) – Original Netflix

Num mundo cheio de supervilões, duas amigas de infância reaproximam-se e unem esforços quando uma delas desenvolve um tratamento que lhes confere poderes para proteger a cidade. Leia a nossa crítica.

O Primeiro Homem (2018)

A história da primeira missão tripulada à lua, focando-se em Neil Armstrong e na década que antecedeu ao histórico voo espacial Apollo 11. Um relato visceral e intimo contado através da perspetiva de Armstrong, que explora os triunfos e os sacrifícios – de Armstrong, da sua família, companheiros e da própria nação – numa das missões mais perigosas da história da humanidade. Leia a nossa crítica.

As Aventuras de Poliana (2018)

Você já viu vagalumes? (2021)

O prodígio rebelde e irreverente Gülseren navega pela solidão, amor e perda contra a corrente de turbulência política e mudança social.

Dois Estranhos (2020)

Nesta curta-metragem nomeado para o Oscar, um homem que tenta voltar para casa fica preso num ciclo temporal que o força a reviver um encontro fatal com um polícia. Sabia mais sobre o filme clicando aqui.

Noite no Paraíso (2020)

Escondido na Ilha de Jeju depois de uma tragédia brutal, um mafioso injustiçado e perseguido encontra uma mulher que enfrenta os seus próprios demónios.

The Treasure 2 (2019)

O filme continua com as histórias de Hatsheput na era faraônica, Ali al-Zaibaq durante a era otomana e Beshr al-Katatini, chefe do Serviço de Investigações de Segurança do Estado, que enfrenta novos desafios no trabalho e no amor, enquanto aponta seu filho, Hassan, para um tesouro através de seu testamento.

Gokushufudou Tatsu Imortal – Temporada 1 (2020)

Gokushufudou segue um ex-yakuza conhecido como “Tatsu Imortal”, o qual está a viver a sua carreira pós-crime como um dono de casa. Mesmo assim, ele arranja maneiras de meter em sarilhos de tempos a tempos, embora agora se passem num corredor de mercearia em vez de algum beco.

Na Direção do Amor – Temporada 1 (2020)

Desviando de seu caminho predefinido, um astro da trilha segue seu próprio ritmo e coração pela primeira vez depois que um tradutor de cinema entra em sua vida.

Heaven Officials Blessing – Temporada 1 (2020)

Oitocentos anos atrás, Xie Lian era o príncipe herdeiro do reino de Xian Le; alguém que era amado por seus cidadãos e a queridinha do mundo. Sem surpresa, ele ascendeu aos céus em uma idade muito jovem. Agora, oitocentos anos depois, Xie Lian ascende aos Céus pela terceira vez como motivo de chacota em todos os três reinos. Em sua primeira tarefa como um deus, ele encontra um demônio misterioso que governa os fantasmas e aterroriza os céus … ainda sem o conhecimento de Xie Lian, este rei demônio tem prestado atenção nele por muito, muito tempo.

Vincenzo – novo episódio – Temporada 1 (2021)

Enlouquecido pela habilidade de Vincenzo de escapar de outra de suas armadilhas sangrentas, Han-seok vai atrás do que Vincenzo mais preza.

Uppena (2020)

Aasi está apaixonada por Bebamma desde a infância. Mas é mais do que seu pai Rayanam que ameaça formar um abismo entre os amantes.

Amor e Monstros (2021)

Sete anos após o Monsterpocalypse, Joel Dawson, junto com o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com a sua namorada do colégio Aimee, que agora está a 80 milhas de distância numa colónia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a lógica, se aventurar em busca Aimee, apesar de todos os monstros perigosos que estão no seu caminho. Leia nossa crítica.

Navillera – novo episódio – Temporada 1 (2021)

Chae-rok fica arrasado ao saber do diagnóstico de Deok-chul. Após uma consulta médica, Deok-chul se perde ao voltar para o estúdio de balé.

The Circle: EUA – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Status e estratégia colidem neste experimento social e mostra de competição em que jogadores online flertam, fazem amizade e ganham US $ 100.000.

Meu Pai e outros Vexames – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Um pai solteiro e dono de uma marca de cosméticos aprende a lidar com a paternidade quando a sua determinada filha adolescente vai viver com ele.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: