Godzilla: Ponto Singular | Anime da Netflix ganha trailer e data de estreia

Publicidade

Netflix revelou o trailer de Godzilla: Ponto Singular. Cheia de ação, a prévia apresenta monstros e o novo design do Rei dos Monstros, criado pelo animador Eiji Yamamori do Studio Ghibli. Confira:

Confira:

Na esteira do sucesso dos filmes de anime da franquia (Godzilla: Planeta dos MonstrosGODZILLA Cidade no Limiar da Batalha e GODZILLA: O Devorador de Planetas), chega uma nova série de anime original do diretor Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi). 
A série, que combina animação digital com desenhos feitos à mão, será produzida pelo estúdio de anime bones (My Hero Academia) em parceria com o estúdio Orange, (BEASTARS – O Lobo Bom, Land of the Lustrous).


Além de Takahashi na direção, a equipe de criação conta com Kan Sawada, compositor em vários filmes do Doraemon e séries como Yowamushi PedalToh Enjoe , escritor japonês de ficção científica que estreia na TV como editor e roteirista da série, Kazue Kato, criadora da série de mangá Blue Exorcist, publicada em capítulos na Jump Square, como designer de personagens, e Eiji Yamamori, animador do Studio Ghibli que trabalhou em filmes como Princesa MononokeA Viagem de Chihiro e Vidas ao Vento, que fará o design de Kaiju.

Com 13 episódios, a primeira temporada chegará ao streaming em junho.

Vale lembrar que além do anime, o Godzilla se prepara para retornar aos cinemas em Godzilla vs Kong, que tem estreia prevista no Brasil em 29 de abrilLeia a nossa crítica de Godzilla vs Kong!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: