A nova série do Marvel Studios “Mulher-Hulk“, que será estrelada por Tatiana Maslany, teve o início das filmagens no estado de Peach. (Via comicbook)

Confira um post publicado no Twitter que mostra uma lista de produções que estão sendo filmadas na Geórgia, entre elas a nova série da gigante nos quadrinhos:

No início do mês passado, o diretor Kevin Feige revelou que as gravações do espetáculo estavam próximas de iniciar, o que faz sentido à notícia publicada no site.

Até o presente momento, não há muitas informações sobre a série do Disney+. Nesta última semana foi revelado que Renée Elise Goldsberry (Hamilton) entrou para o elenco.

Além de Maslany e Goldsberry, a produção ainda conta com Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo e Tim Roth.

O enredo vai focar na história da advogada Jennifer Walters, que é prima de Bruce Banner, e recebe uma transfusão de sangue do Hulk para ter sua vida salva.

Mas enquanto Mulher-Hulk não chega, é válido focar em suas antecessoras: como WandaVision (já finalizada), Falcão e o Soldado Invernal (com 2 episódios restantes atualmente), Loki (que estreará em junho) e Hawkeye, Ms. Marvel e Moon Knight, as quais ainda não possuem previsão de estreia.

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?