BBB21 | Veja os novos pódios montados no jogo da discórdia

Publicidade

O jogo da discórdia desta semana foi remontar os pódios. Algo bastante intrigante para o público, assim como para os jogadores. Já que muitas coisas mudaram. 

Vale lembrar que no primeiro pódio, Karol Conká foi a participante com mais pódios, e que além dela, quase todos que a colocaram lá já saíram da edição. Outro fato importante lembrar é que Juliette só apareceu no pódio de Viih Tube e Gilberto da primeira vez, e segue sendo a participante com maior torcida aqui fora desde então. 

Veja como os jogadores montaram seus novos pódios:

Além de escolher o pódio, cada jogador também precisou indicar qual participante ‘não ganha’ o BBB21. O jogo iniciou com os emparedados, Arthur foi o primeiro a montar seu novo pódio. Dessa vez, o crossfiteiro escolheu Pocah e Caio. Vale lembrar que seu primeiro pódio tinha Projota e Carla Diaz (os dois já foram eliminados). Além disso, ele deu a placa de ‘não ganha’ para Juliette

Logo em seguida foi a vez de Fiuk, o brother na primeira vez escolheu Karol Conká e Lumena, duas jogadoras que já saíram. Dessa vez, o segundo lugar ficou Gilberto e o terceiro para Thaís. Pelo visto, o cantor se aproximou da dentista após deixá-la de fora do Vip. Além disso, após uma certa discussão com Tiago Leifert, o ‘não ganha’ ficou para Arthur

Na vez da dentista, Thaís mantém Pocah no seu pódio, no entanto no terceiro lugar. Já o segundo ficou para Viih Tube, nova amizade da sister. Já o ‘não ganha’ ficou para Caio

Veja o pódio de João Luiz e Camilla de Lucas:

Na vez de João Luiz, o seu segundo lugar não foi surpresa para ninguém. Já o pódio se completou com Thaís, e talvez isso tenha sido um choque para os fãs de Juliette. O professor escolheu dar o ‘não ganha’ para Pocah, que não gostou muito de receber a plaquinha. 

Logo em seguida Camilla de Lucas montou seu pódio no jogo da discórdia, sem surpresas, João Luiz ocupou o segundo lugar. No entanto, diferente do professor, a blogueira escolheu Juliette para o seu terceiro lugar. Arthur foi quem recebeu a plaquinha de ‘não ganha’. 

Em seguida, Pocah montou seu pódio relembrando o seu antigo pódio, que continha Karol Conká. Além disso ressaltou como ficou mal com a saída da rapper. No entanto, agora Arthur ocupa o segundo lugar e Thaís o terceiro. A cantora escolheu dar a placa de ‘não ganha’ para Gil do Vigor. 

Saindo de ‘não ganha’ para o segundo lugar, Thaís foi escolhida por Viih Tube para fazer parte do seu pódio. Isso, porque da primeira vez, a youtuber deu a plaquinha de ‘não ganha’ para a dentista. 

Veja os pódios de Viih Tube e Juliette:

Dessa vez, Viih Tube entregou a placa para Arthur. Já o terceiro lugar foi entregue para Juliette após uma fala emocionada sobre a amizade das duas.

A paraibana começou entregando o segundo lugar para Camilla de Lucas, e continuou explicando sobre não colocar João Luiz e Gilberto no terceiro lugar. E claramente, as palavras de Juliette emocionou os outros dois jogadores. Desse modo, o terceiro lugar ficou para Viih Tube, e a placa de ‘não ganha’ para Arthur

Na sua vez, Gilberto escolheu Fiuk para o segundo lugar e explicou sobre os desencontros com Juliette, que já não ocupa mais o terceiro lugar do brother. Dessa forma, João Luiz ganhou lugar no pódio de Gil do Vigor. A plaquinha de ‘não ganha’ foi entregue para Pocah, mais uma vez. 

Por fim, Caio encerrou o jogo da discórdia montando seu pódio ao lado de Arthur e Viih Tube, que surpreendeu o público. Vale lembrar que os outros dois jogadores que formaram o pódio do fazendeiro da primeira vez já foram eliminados (Rodolffo e Sarah). Além disso, finalizou entregando a plaquinha de ‘não ganha’ para Thaís

Leia mais: Casa Kalimann | Novo programa da ex-bbb ganha data de estreia 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: