Protagonista de ‘Maze Runner‘, o ator Dylan O’Brien tem papel principal no filme ‘Amor e Monstros‘, que chega na Netflix dia 14 de abril. O longa apocalíptico aborda o tema de forma cômica além de romance no meio.

A princípio, ‘Amor e Monstros‘ foi produzido pela Paramout, e estreou em 2020 nos Estados Unidos, e em cinemas limitados. Desse modo, o longa chega na Netflix esse mês, como uma aposta da produtora para ganhar divulgar o filme no mundo.

Veja o trailer abaixo:

Amor e Monstros‘ ganhou uma indicação ao Oscar 2021 na categoria de ‘Melhores Efeitos Visuais‘, e disputa contra TENET e a versão live-action de ‘Mulan‘, por exemplo. Pois então, se você está na maratona do Oscar já pode adicionar mais um filme para a sua lista.

Sinopse: Sete anos depois de sobreviver ao apocalipse dos monstros, o fofo e azarado Joel abandona seu bunker aconchegante para reencontrar a ex.

Por fim, a direção é de Michael Matthews, já o roteiro por Brian Duffield e Matthew Robinson. Além de O’Brien, o elenco conta com Jessica Henwick e Michael Rooker.

Leia mais: 2ª temporada de The Witcher adiciona mais 12 nomes ao elenco

Leave a comment

#Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?