Servant: 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Criada por Tony Basgallop com M. Night Shyamalan como produtor executivo, ‘Servant‘ é uma série de terror psicológico que correspondeu às suas expectativas, desde a sua estreia em novembro de 2019. Investigando profundamente na psicologia de um casal da Filadélfia – Dorothy e Sean Turner, e sua misteriosa babá, Leanne, o show conseguiu embalar uma narrativa emocionante que fisga os espectadores no atoleiro de emoções e segredos dos personagens.

Ao longo de duas temporadas, a série ganhou aclamação da crítica e uma base de fãs considerável. O ritmo constante da narrativa e sua capacidade de envolver o mistério por meio de eventos dissonantes tornam a série imperdível. A segunda temporada levanta a barreira do mistério, com os problemas aumentando em crescendo, chegando a um desfecho. Ao chegarmos ao fim, entendemos que é apenas o começo de uma ligação perigosa para os Turners. Se você está se perguntando sobre a terceira temporada como nós, temos tudo para você!

Data de Lançamento da 3ª Temporada de Servant

A segunda temporada de ‘Servant’ foi lançada em 15 de janeiro de 2021, na Apple TV + e continuou até 19 de março de 2021. A série contém dez episódios com um tempo médio de execução de cerca de 30 minutos.

Com relação à terceira temporada, temos boas notícias. A Apple TV + renovou antecipadamente para a terceira temporada, antes mesmo de a segunda temporada estrear. A decisão segue os passos de outros programas da plataforma de streaming, como ‘For All Mankind’, ‘Dickinson’ e ‘Ted Lasso’, que receberam uma renovação adiantada. A segunda temporada de ‘Servant’ teve luz verde antes da estreia do programa em novembro de 2019. Shyamalan imaginou que a história dos Turners se estenderia por até 40 episódios. Com vinte episódios concluídos, a renovação do programa era inevitável.

No que diz respeito à data de lançamento, a sala de roteiristas já foi criada para decifrar a narrativa da terceira temporada do thriller psicológico. A 2ª temporada estreou quase um ano após o término da primeira temporada. Uma vez que o processo de roteiro já está em pleno andamento, podemos esperar que o processo de produção seja concluído no final de 2021. No entanto, a pandemia em curso pode criar alguns atrasos. Mas se os fabricantes seguirem o cronograma das temporadas 1 e 2, podemos esperar que a 3ª temporada de ‘Servant’ seja lançada no início de 2022.

[ATUALIZAÇÃO] A Apple TV+ revelou um trailer e a data de estreia da 3ª temporada do terror Servant, série do diretor M. Night Shyamalan (Tempo): 21 de janeiro de 2022.

Elenco da 3ª Temporada de Servant: Quem pode estar nele?

Os personagens principais provavelmente irão repetir seus papéis na terceira temporada. Lauren Ambrose talvez retorne como Dorothy junto com Toby Kebbell, que interpreta o papel de seu marido, Sean. Rupert Grint pode ser visto como o cínico Julian, irmão de Dorothy. Nell Tiger Free, que desempenha o papel de Leanne, a misteriosa jovem babá, pode estar voltando. Além dos membros do elenco principal, podemos esperar ver Boris McGiver (Tio George) e Alison Elliott (Tia May) de volta em suas respectivas funções.

O que vai acontecer na 3ª temporada de Servant?

A segunda temporada investiga profundamente a psicose dos Turners em sua busca para encontrar Jericho. Dorothy e Sean precisam fazer uma introspecção e voltar ao passado para entender suas loucuras. Simultaneamente, o culto tenta influenciar a decisão do casal e tentar levar Leanne de volta ao seu rebanho. No entanto, a presença de Leanne prova ser muito poderosa para ser deslocada. O desespero de Dorothy é finalmente aliviado quando Leanne traz Jericho de volta. A babá se integra à família Turner, mas um momento sinistro indica um começo diferente.

A terceira temporada pode explorar a origem de Leanne, agora que sabemos que ela não é o que seu rosto parece ser. O culto não vai parar em sua busca para reintegrar Leanne desde que ela matou Josephine. Com a chegada de Jericho na família, Dorothy e Sean encontraram uma maneira de solidificar seu relacionamento. Podemos saber sobre Jericho e sua família original, visto que o primogênito de Dorothy e Sean havia morrido. Além disso, Sean tenta falar sobre sua viagem à Califórnia, mas é interrompido no meio do caminho. A terceira temporada pode revelar este detalhe importante e lidar com a presença de Julian nos acontecimentos que se seguiram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: