#PipocasIndica | Conheça ‘O Garoto Sombrio’, terror ASSUSTADOR da Netflix

Publicidade

Já está disponível no catálogo da Netflix um dos filmes mais assustadores dos últimos anos: O Garoto Sombrio, terror dirigido por Craig Macneill, de Lizzie, que acompanha um menino que começa a manifestar impulsos estranhos relacionados a sociopatia.

A trama se passa no verão de 1989. Ted Henley (Jared Breeze), 9 anos, e seu pai, John (David Morse), são donos do Motel Mt. Vista, um resolt em ruínas nas montanhas do oeste dos EUA. Desde que a mãe de Ted partiu, john está desanimado, levando Ted a cuidar de si mesmo. Em meio a solidão, Ted começa a manifestar impulsos violentos, mas a chegada de um andarilho, William Colby (Rainn Wilson), cativa o jovem e eles formam uma amizade única.

Confira o trailer:

Lançado nos cinemas em 2015, o terror conquistou 67% de aprovação da crítica internacional no site Rotten Tomatoes, com base em 21 reviews analisados. “Uma história pensativa que é tão comovente quanto enervante, um exame inabalável e poético”, disse um dos jornalistas.

O mistério é baseado no capítulo The Henley Road Motel do romance Miss Corpus de Clay McLeod Chapman, lançado em 2003. Além disso, o filme conta com a produção de Elijah Wood, o Frodo de O Senhor dos Anéis.

O Garoto Sombrio já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: