Mais de 20 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

Esta semana mais de 20 novos títulos chegarão ao catálogo nacional da Netflix.

Entre os filmes, os destaques vão para o novo filme de Dylan O’Brien, Amor e Monstros e o terror de 2018, Upgrade.

Já entre as séries, a 10ª temporada de The Walking Dead e a nova comédia com Jamie Foxx, Meu Pai e outros Vexames.

Confira a lista completa:

12/04

New Gods: Nezha Reborn

Nezha, um fã de corridas que ganha a vida como entregador, encontra velhos inimigos e precisa redescobrir seus poderes para proteger a família e os amigos

13/04

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro – Original Netflix

Do litoral coreano a uma favela do Rio, dos subúrbios de Tóquio às fazendas rurais na Índia, Espanha e EUA, cada episódio ilustra um ano da vida dos casais com um olhar sensível sobre sua história de amor. Clique aqui pra ver o trailer.

Mighty Express: 3ª temporada

Todos a bordo com o Nate de Carga, o Mecânico Milo e os demais comboios do Mighty Express para missões ousadas e aventura sem fim com os seus amigos.

Ondas de Amor

Um amor profundo e corajoso. Mas não vai ser fácil sobreviver à oposição de um homem decidido a arruinar tudo.

14/04

Amor e Monstros

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Upgrade: Atualização

No futuro próximo, a tecnologia controla quase todos os aspectos da vida. Mas quando Gray, um tecnofóbico, tem seu mundo virado de cabeça para baixo, sua única esperança de vingança é um implante experimental de chips de computador chamado Stem.

Meu Pai e Outros Vexames – Original Netflix

Um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele.

Por Que Você Me Matou?

Em busca de justiça e vingança, uma família usa as redes sociais para encontrar as pessoas que mataram a filha de 24 anos.

The Circle: EUA – Quatro novos episódios – Original Netflix

Nesse jogo de tramoias e estratégias, um novo grupo de amigos e rivais se conecta e compete pelo prêmio.

The Soul

Em meio à investigação da morte de um empresário, um promotor e sua esposa descobrem segredos obscuros e têm que enfrentar um dilema de vida ou morte.

Law School

Depois de um terrível incidente assombrar a universidade, um professor de Direito e seus alunos ambiciosos colocam a justiça à prova.

15/04

The Walking Dead: 10ª temporada

Os Sussurradores são ameaças bem diferentes do que os sobreviventes já enfrentaram. Escondidos em uma massiva horda de mortos, parece algo que eles não podem vencer.

A pergunta do que fazer e o medo alimentarão as comunidades e as contaminarão com paranoia, especulações, segredos e lutas internas, que vão testar os indivíduos e a sociedade. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida.

Radioactive

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.

Um filme de Marjane Satrapi.

Tudo por Ela

Rei ajuda a mulher dos seus sonhos a escapar do marido violento. Durante a fuga, os sentimentos das duas pegam fogo.

The Real Housewives of Beverly Hills

O popular reality show muda-se de armas e bagagens para Beverly Hills, onde “aminimigas” coquetes discutem, bebem e partem a louça toda do alto dos seus saltos agulha.

A Love So Beautiful

O amor é agridoce para uma adolescente enamorada cujo relacionamento com o vizinho do lado se vai transformando à medida que caminham para a idade adulta.

16/04

Na Batida do Coração

Uma jovem bailarina clássica descobre o hip-hop por acaso e precisa optar entre seguir os passos dos pais ou se dedicar à nova paixão.

Labirinto do Medo

Um escritor traumatizado pela morte da irmã volta à África do Sul para investigar uma série de eventos paranormais para seu novo livro.

Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto: 4ª temporada – Original Netflix

Acusados de um crime que não cometeram, os Espiões do Asfalto fogem para o México para limpar seu nome e acabam descobrindo um plano diabólico.

Arlo, o Menino Jacaré

Ao descobrir que nasceu em Nova York, um menino ingênuo, metade humano, metade jacaré, deixa a segurança da vida no pântano para ir em busca de seu pai. O filme, Arlo, o Menino Jacaré, conta o início da aventura de Arlo, quando ele conhece um grupo de desajustados que rapidamente vira sua nova família.

Dad Stop Embarrassing Me! The Afterparty

Por que você é assim?

Três amigos tentam equilibrar trabalho, diversão, identidade, encontros e noitadas nesta sátira sobre a vida de jovens australianos.

Histórias Incomuns

Quatro histórias exploram como eventos inesperados podem afetar sentimentos adormecidos e impactar relações desgastadas.

18/04

Luis Miguel – A Série: 2ª temporada

Enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel (Diego Boneta) se descontrola: traições, revelações chocantes e uma perda terrível.

Fonte: Tem Alguém Assistindo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: