Loki é detido pela TVA em nova imagem oficial da série

Publicidade

Loki é a próxima grande série do MCU no Disney +que segue nosso caminho depois de Falcão e o Soldado Invernal, e embora ainda tenhamos alguns meses até sua estreia no serviço de streaming, a promoção deve começar a subir um ou dois degraus em breve após o lançamento de um novo trailer no início da semana passada.

A Empire estreou sua nova edição e a revista agora compartilhou uma nova imagem do Deus da Trapaça de Tom Hiddleston logo após ser apreendido pela Autoridade de Variância de Tempo (TVA).

O teaser recente confirmou que o programa Disney + verá Loki preso pela TVA após fugir com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Mobius M. Mobius de Owen Wilson explica que este ato de alguma forma quebrou a realidade, e ele quer que o Deus da Trapaça o ajude a consertá-lo.

A TVA sabe literalmente cada palavra que o malandro asgardiano já disse, então algo nos diz que eles vão mantê-lo sob controle (bem, coleira de choque elétrico).

Confira as imagens abaixo:


“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Vale lembrar também que a série ainda nem chegou ao Disney+, mas uma 2ª temporada já pode estar sendo desenvolvida. 

A nova série estreia exclusivamente no Disney+ em 11 de junho de 2021.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: