BBB e cinema: 8 filmes sobre reality shows para assistir no streaming

A febre dos reality shows está cada vez mais forte e se você, assim como nós, ama BBB e gosta de ficar espinhando a vida alheia por entretenimento, precisa conhecer esses 8 filmes que separamos sobre o assunto e dão o que falar!

Confira:

Jogador Nº 1

Em 2045, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.

Disponível no HBO Go

Nerve: Um Jogo Sem Regras

A estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.

Disponível na Netflix

O Show de Truman

Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Disponível na Netflix

EDtv

Em uma tentativa de melhorar a audiência, um canal a cabo decide documentar o cotidiano da vida de alguém e transmiti-lo ao vivo como um programa de televisão. O sortudo é Ed Pekurny, o atendente de uma videolocadora. Mas as complicações acabam sendo inevitáveis, e a vida pessoal de Ed com sua namorada e seu irmão fica tensa.

Disponível na Claro Video

Jogos Vorazes

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual – e mortal – entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Disponível no Amazon Prime Video

1984

Um homem perde sua identidade vivendo sob um regime repressivo. Nesta história baseada no clássico de George Orwell, Winston Smith (John Hurt) é um funcionário público cuja função é reescrever a história de forma a colocar os líderes de um país fictício sob uma luz positiva. As escapadelas românticas com Julia (Suzanna Hamilton) proporcionam sua única fonte de distração, mas os políticos desaprovam o relacionamento. Numa sociedade monitorada de perto, não há como escapar do Grande Irmão.

Disponível no Amazon Prime Video

O Segredo da Cabana

Cinco amigos vão passar um feriado em uma cabana nas montanhas. Lá descobrem um diário antigo no porão, que começam a ler. Aos poucos eles acreditam estar cercados pelo sobrenatural, mas em breve vão entender que há muito mais acontecendo.

Disponível na Netflix

Escape Room

Seis estranhos estão em circunstâncias fora de controle e devem usar sua inteligência e encontrar as pistas para escapar ou morrer na tentativa.

Disponível no Amazon Prime Video

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: