Thaís, Fiuk e Arthur formam o paredão desta semana. Vale lembrar que na quinta-feira, Camilla de Lucas e Fiuk participaram da ‘final do mal’ que colocou o cantor no paredão. Já a dentista foi indicada pelo líder Caio, e Arthur o mais votado da casa. 

Antes de mais nada, o anjo João Luiz imunizou a blogueira Camilla de Lucas, e o líder Caio indicou Thaís ao paredão. Esta semana não teve Big Fone, desse modo, além da indicação do líder os dois mais votados da casa se juntaram ao paredão. 

Vale lembrar que nos últimos dias, a youtuber Viih Tube articulou para que Caio mudasse seu voto, crendo de pé junto que ele estava em duvida entre Thaís e Juliette. Mas, o fazendeiro deixou claro para a própria paraibana que sua indicação não seria nela.

Sendo assim, a votação no confessionário iniciou e Arthur foi o mais votado levando 4 votos. De acordo com a dinâmica, Pocah, com três votos também foi ao paredão. Desse modo, Fiuk, Arthur e Pocah participaram da prova bate e volta. 

Veja como foi a prova bate e volta: 

Diferente das outras, a prova deste domingo aconteceu em quatro etapas. Patrocinada pela Itatiaia, se livrava do paredão a pessoa chegasse na última etapa e encontrasse o card correto.

Arthur saiu na frente e conseguiu chegar na terceira fase antes de Fiuk e Pocah, que continuavam na fase 1. O jogo seguiu, e os cantores conseguiram chegar na fase 2, no entanto, Arthur saiu na frente mais uma vez e chegou na última etapa. 

Após algumas rodadas, Pocah conseguiu chegar na última fase, assim como Arthur. Na segunda tentativa, após Arthur jogar seis vezes, Pocah acertou o número correto e encontrou o card que a livrou do paredão. Além disso, a cantora ganhou uma cozinha completa da Itatiaia. 

Leia mais: BBB 21 | Juliette ultrapassa 20 milhões de seguidores e equipe pede doações

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica