Judas e o Messias Negro supera visualizações de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max

Publicidade

A Liga da Justiça de Zack Snyder estava longe de ser um fracasso no HBO Max, mas está começando a parecer que não atingiu as alturas que muitos fãs esperavam. Embora o serviço de streaming não compartilhe números de visualização oficiais, a Variety acessou dados de terceiros que ajudam a esclarecer as coisas. (via CBM)

Como relatamos anteriormente, Godzilla vs. Kong demoliu todos os outros títulos, atraindo quase tantos espectadores quanto  Mulher-Maravilha 1984 (o lançamento do filme em dezembro passado foi um tanto sem precedentes). No entanto, é o lançamento mais visto em 2021, que inicialmente pensamos ter deixado Liga da Justiça de Zack Snyder em segundo lugar. Agora, porém, sabemos que foi o terceiro.

Acredite ou não, o lançamento de Judas e o Messias Negro ganhou mais espectadores do que o Snyder Cut, e em termos de assinantes, o lançamento da HBO Max no Roku no ano passado foi muito mais benéfico do que Liga da Justiça fez para o serviço de streaming. 

Quanto à estreia de três dias dos lançamentos HBO Max de 2021, Godzilla vs. Kong ficou em primeiro lugar, Os Pequenos Vestígios foi em segundo lugar e Liga da Justiça de Zack Snyder foi em terceiro lugar. 

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: