Falcão e o Soldado Invernal | Disney+ libera imagens do episódio 4

O episódio mais recente de Falcão e O Soldado Invernal foi impactante, hein!

O Capitão América de John Walker percorreu o caminho sombrio que esperávamos, e parece que o palco foi montado para ele se tornar o Agente Americano (é difícil dizer para quem ele trabalhará) e a Marvel Studios já lançou o primeiro lote de imagens oficiais de “O Mundo está Vendo”.

Como você pode esperar, Cap recebe a grande maioria dos holofotes, embora também possamos ver Sharon Carter em Madripoor. Ela definitivamente está tramando algo, e embora não pareça que ela seja a Mercadora de Poder, temos um forte pressentimento de que a ex-agente da SHIELD pode estar trabalhando para ele.

O tempo dirá nessa frente, é claro, mas com apenas dois episódios restantes, a pressão está agora sobre a Marvel Studios para reunir tudo para uma conclusão satisfatória. 

Confira as imagens abaixo:

A nova série da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência. Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

A série tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: