Ronen Rubinstein, de 9-1-1: Lone Star, assume bissexualidade inspirado em seu personagem

Publicidade

O casal T.K. e Carlos conquistou o coração dos fãs em 911: Lone Star, mas uma pessoa em especial foi bastante impactada pelo romance da série. O ator Ronen Rubinstein, intérprete de T.K., falou em uma nova entrevista à Variety como o papel ajudou a ele a se assumir e se aceitar como bissexual.

“Eu me identifico totalmente como bissexual. Eu literalmente fiquei arrepiado ao dizer isso. É tão bom falar sobre isso, é tão bom finalmente estar confortável com isso.”

O ator de 27 anos contou também sobre os medos devido o ciclo de pessoas de onde ele vem.

“O mais importante para mim é de onde eu venho, é como se pessoas como eu e pessoas que se identificaram como bissexuais ou gays ou como qualquer parte da comunidade, você simplesmente não é bem-vindo. É tão brutalmente honesto quanto isso. Ou você enfrentou uma quantidade insana de palavrões, como se a palavra com F fosse jogada o tempo todo, ou você levaria uma surra se fosse gay. Portanto, havia definitivamente um medo de abraçar o que eu sentia. Eu estava definitivamente mais ciente disso no colégio. Eu estava ciente dos meus sentimentos e de como comecei a olhar para os homens, mas não conseguia falar com ninguém sobre isso.”

Ronen Rubinstein também falou sobre como foi para ele se abrir com a sua namorada, a atriz Jessica Parker Kennedy.

“Na verdade, ela é uma das primeiras pessoas que me questionou sobre isso de maneira respeitosa. Ela fica tipo, ‘Há algo que precisamos conversar?’ E eu disse: ‘Talvez.’ Eu não sabia como essa conversa seria. E provavelmente foi tão bom quanto pode ir. Ela definitivamente me encorajou a falar sobre isso, apenas para viver minha verdade. Ela fica tipo, ‘Eu te amo por quem você é, seu eu completo e as pessoas vão te amar por quem você é e por você mesmo.’”

Para os fãs de “Tarlos”, 911: Lone Star é exibido no Brasil no canal Star.

Confira aqui 4 motivos para assistir a série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: