‘Mortal Kombat’ ganha INCRÍVEL pôster IMAX

Publicidade

O artista BossLogic divulgou uma nova e incrível arte de Mortal Kombat em IMAX.

Confira:

Com boa parte dos cinemas brasileiros fechados devido à crescente onda de infecções pelo coronavírus, a Warner Bros. decidiu adiar a estreia de Mortal Kombat. (via Variety)

A aguardada adaptação dos games agora chegará aos cinemas nacionais em 13 de maio, caso não venha a ser novamente adiado. Vale lembrar que a estreia nos Estados Unidos terá a data mantida, tanto nos cinemas quanto no streaming HBO Max.

Mortal Kombat, nova adaptação dos games no cinema, teve seu primeiro trailer que mostra Cole Young (Lewis Tan) sendo recrutado para disputar um importante torneio.

A prévia dá um gostinho dos conflitos do longa e também da violência gráfica, marca registrada dos jogos.

Confira:

A New Line Cinema apresenta Mortal Kombat, uma aventura inédita inspirada na bem-sucedida franquia de videogames que, mais recentemente, teve um dos lançamentos de jogos de maior êxito da história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado diretor comercial australiano Simon McQuoid, que faz sua estreia como diretor de cinema, e produzido por James Wan (filmes do universo “Invocação do Mal”, “Aquaman”), Todd Garner (“No Olho do Tornado”, “Te Peguei!”), McQuoid e E. Bennett Walsh (“MIB: Homens de Preto – Internacional”, “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”).

O elenco internacional diverso reflete a natureza mundial da marca, com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, incluindo Lewis Tan (“Deadpool 2”, da série da Netflix “Wu Assassins”), como Cole Young; Jessica McNamee (“Megatubarão”), como Sonya Blade; Josh Lawson (“O Escândalo”), como Kano; Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), como Lorde Raiden; Mehcad Brooks (da série de TV “Supergirl”), como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”), como Liu Kang; com Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek: Sem Fronteiras”), como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também participam Max Huang, como Kung Lao; Sisi Stringer, como Mileena; Matilda Kimber, como Emily Young; e Laura Brent, como Allison Young.

McQuoid dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”), a partir de uma história criada por Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e Russo com base no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff foram os produtores executivos. Para trazer essa propriedade incrivelmente popular às telas, McQuoid contou com uma equipe de cineastas australianos e americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (“True Detective”, “Top of the Lake: China Girl”), o desenhista de produção Naaman Marshall (“Ameaça Profunda”, “O Criado”), os editores Dan Lebental (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Scott Gray (“Top of the Lake”, “Daffodils”), o supervisor de efeitos visuais Chris Godfrey (“Até o Último Homem”) e a figurinista Cappi Ireland (“Lion – Uma Jornada Para Casa”, “The Rover – A Caçada”). A música foi criada por Benjamin Wallfisch (“Blade Runner 2049”, filmes “It – A Coisa”). 

A New Line Cinema apresenta “Mortal Kombat”, uma produção da Atomic Monster/Broken Road Production. O filme tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros em de 13 de maio de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: