Falcão e do Soldado Invernal | Fãs suspeitam que Sharon Carter é o Mercador de poder

Publicidade

Alerta de spoilers do episódio 3 de Falcão e o Soldado Invernal à seguir!

Quando Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) fazem parceria com o Barão Zemo (Daniel Brühl) para rastrear o fornecedor do novo Soro de Super Soldado que capacita Karli Morgenthau (Erin Kellyman) e os Apátridas, sua pesquisa os traz para a HYDRA e então a CIA recruta o Dr. Wilfred Nagel (Olli Haaskivi) na terra sem lei de Madripoor. É lá que Sam e Bucky se reúnem com a fugitiva Sharon Carter (Emily VanCamp), uma ex-SHIELD e agente da CIA que vive fora da rede desde que ela roubou as asas de Falcão e o escudo do Capitão América (Chris Evans) em Capitão América: Guerra Civil de 2016.

O trio sabe que o Soro de Super Soldado recriado foi financiado pelo ainda sem nome Mercador de Poder, que está atrás de Morgenthau e dos Apátridas. Embora Zemo se refira repetidamente ao Mercador de Poder como um homem – “Todo reino precisa de seu rei”, Zemo diz a certa altura – o terrorista Sokoviano só conhece o autor do tiro pela reputação. Em Madripoor, o Mercador de Poder é “juiz, júri e carrasco”.

Sam, Bucky e Zemo se refugiam no lugar abastado de Sharon em High Town, onde a ex-Agente 13 opera uma galeria especializada em obras de arte roubadas. “Eu pensei que se tivesse que lutar, poderia muito bem aproveitar a vida de um verdadeiro vigarista”, ela disse. “Você sabe quanto vou conseguir por um Monet de verdade?”

Como Sharon será presa se pisar nos Estados Unidos, ela fecha um acordo com Sam: se ela usar suas conexões para ajudá-los, o Sam perdoado fará com que o nome de Sharon seja limpo e ela pode ir para casa.

Alguns telespectadores já desconfiaram de alguns negócios duvidosos após um tiroteio nas docas de Madripoor, onde Sharon se separa do trio e diz ao motorista: “Temos um grande problema. Na verdade, alguns deles. Vou lhe contar no carro. Vamos.” Na esteira do episódio 3, alguns usuários do Twitter estão especulando que Sharon está de alguma forma em conluio com o Mercador de Poder- ou que Sharon é o Mercador de Poder.

“Quando a vemos agora, ela é um pouco áspera. Ela está fugindo, ela teve que cuidar de si mesma, ela menciona que em Guerra Civil ela tem que desaparecer por um tempo, e acho que aqui nós temos um pouco de noção do que ela tem feito e como ela teve que se defender e fazer seu próprio caminho neste novo mundo “, disse VanCamp em uma entrevista anterior sobre o novo comportamento pós-Blip de Sharon. “É uma Sharon muito, muito diferente … Você pode imaginar que há um pouco de amargura aí.”

Vamos ficar de olho nos próximos episódios para descobrir então a verdade. Novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estreiam às sextas no Disney+.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: