Chegando a reta final, e após festa infantil com o Top 10 do BBB21 aconteceu nova prova do líder. Felizmente, essa não foi de resistência e o fazendeiro Caio conquistou a liderança pela primeira vez. Em contrapartida, Fiuk está no paredão desde já. 

Veja como foi a prova do líder:

Patrocinada pela Seara, a prova do líder foi de habilidade em três etapas. Os participantes precisavam fazer o maior número de pontos possíveis, usando um taco para empurrar o disco na pista. Se o disco cair fora da pista, o jogador não pontua. 

A primeira etapa foi em duelos, e desse modo a pessoa sorteada na urna, escolheria desafiar outra pessoa. Além disso, na primeira fase cada jogador teve dois arremessos. Por exemplo, Fiuk foi o primeiro sorteado e escolheu a Pocah. Veja como ficou o resultado após a primeira etapa: 

1ª etapa:

Fiuk (50 pontos) x Pocah (90 pontos): Pocah passou para a semifinal 

João Luiz (100 pontos) x Arthur (130 pontos): Arthur passou 

Caio (60 pontos) x Thaís (60 pontos). Com o empate, os dois jogadores fizeram mais uma rodada. Dessa vez, Caio fez 90 pontos e passou para a próxima fase. 

Camilla de Lucas (130 pontos) x Gilberto (70 pontos): Camilla passou

Juliette (0 pontos) x Viih Tube (80 pontos): Viih se classificou 

Veja como será a formação de paredão: 

Além do indicado de hoje, o líder indicará alguém no domingo a também estarão no paredão os dois mais votados da casa. Desse modo, a prova de bate e volta será feita por três pessoas, menos o indicado do líder no domingo. Ansiosos? 

2ª etapa: semifinal 

Diferente da primeira etapa, os classificados: Pocah, Arthur, Caio, Camilla de Lucas e Viih Tube tiveram apenas um arremesso. Os dois melhores pontuados conquistaram vaga na final. Pocah zerou o jogo; Arthur conseguiu 80 pontos; Caio fez 50 pontos; Camilla e Viih Tube também zeraram na prova. Desse modo, Arthur e Caio passaram para a final.

3ª etapa: 

Antes da final começar, a surpresa!!! Os classificados tiveram que escolher uma pessoa para jogar a ‘final do mal’. Ou seja, quem perdesse estaria direto no paredão. Caio escolheu a blogueira Camilla de Lucas, que conquistou 170 pontos. Já Arthur escolheu Fiuk para competir, que conseguiu 70 pontos. Sendo assim, Fiuk está no paredão. 

Lopo após, Caio foi o primeiro a arremessar e conseguiu fazer 170 pontos. Na vez de Arthur, o crossfiteiro precisava de 70 pontos pelo menos, mas não conseguiu. Sendo assim, Caio se torna o novo líder da casa. Gostaram? 

Leia mais: Polícia Civil abre investigação contra Rodolffo por racismo no BBB21 

Leave a comment

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?