O live-action de As Meninas Superpoderosas produzido pela CWPowerpuff ganhou suas primeiras imagens de bastidores. (via Comic Book)

Nas fotos, Lindinha (Chloe Bennet), Florzinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) saem da casa onde moram com o Professor Utônio (Donald Faison), com a líder do trio voando. Confira:

Nicholas Podany, que viveu Albus Potter na versão norte-americana da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, interpretará o filho do clássico vilão Macaco Louco, em uma versão modificada para se encaixar no estilo da produção.

De acordo com a Variety, o personagem se chamará Joseph “Jojo” Mondel Jr., que, quando criança, adorava o trio de heroínas, apesar do ódio que seu pai tinha por elas. Já adulto, ele luta para equilibrar seus sentimentos em relação às Meninas Superpoderosas.

Além disso, foi confirmado que a série será chamada apenas de Powerpuff em inglês. O trio de Florzinha, Lindinha e Docinho será vivido, respectivamente, por Chloe BennetDove Cameron e Yana Perrault

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombiee do revival de Veronica Mars

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas

Leave a comment

Share This